Meio Bit » Arquivo » Games » Platinum Games adia Scalebound para 2017

Platinum Games adia Scalebound para 2017

Para a tristeza dos donos de um Xbox One, a Platinum Games adiou para o ano que vem o Scalebound, um dos jogos mais promissores para o console.

8 anos atrás

scalebound

O ano nem bem começou e os donos de um Xbox One já receberam a triste notícia de que um dos mais promissores exclusivos para o console, o Scalebound, foi adiado para 2017. Anunciado durante a E3 de 2014, o jogo está sendo desenvolvido pela Platinum Games e de acordo com o estúdio, eles precisarão de mais tempo para terminá-lo.

A fim de entregar nossa ambiciosa visão e garantir que o Scalebound corresponderá às expectativas, lançaremos o jogo em 2017,” disse um comunicado no site da desenvolvedora. “Isso nos dará o tempo necessário para trazer à vida todos os recursos inovadores e a empolgante experiência de jogabilidade que planejamos.

Ainda segundo os envolvidos na produção, o desenvolvimento tem seguido bem e um dos motivos que levou a este adiamento é o seu tamanho, afinal este será o maior jogo que a Platinum já criou, estando ele “repleto de exploração […], multiplayer inventivo e batalhas cheias de ação numa escala inacreditável — tudo ambientado em um mundo lindo e envolvente.

Em Scalebound lutaremos ao lado de um dragão e teremos como objetivo enfrentar inimigos imensos e algo que chamou a atenção de muita gente é o estilo mais parecido com o de um RPG, algo que foge um pouco do que o estúdio está acostumado a produzir, mas pelo vídeo divulgados por eles contendo um pouco da jogabilidade, o trabalho está sendo muito bem feito.

Dirigido pelo gênio Hideki Kamiya, Scalebound contará com multiplayer para quatro pessoas e ainda nos permitirá personalizar o dragão trocando sua pele, armadura e habilidades, o que nos faz acreditar que o jogo terá bastante conteúdo e uma vida útil bem extensa.

Felizmente, ainda este ano o Xbox One receberá muitos outros “exclusivos” e abaixo você confere uma lista daqueles que estão confirmados (por enquanto) para serem lançados nos próximos meses.

  • Cobalt (Xbox One, Xbox 360 e Steam) – 2 de fevereiro
  • Crackdown 3 (Xbox One) – Multiplayer no inverno
  • Fable Legends Open Beta (Xbox One e Windows 10) – Outono
  • Gears of War 4 (Xbox One) – Multiplayer Beta no outono. Lançamento na primavera
  • Gigantic (Xbox One e Windows 10) – 2016
  • Halo Wars 2 (Xbox One e Windows 10) – Primavera
  • Killer Instinct: Season 3 (Xbox One e Windows 10) – Março
  • Ori and the Blind Forest: Definitive Edition (Xbox One e Windows 10) – Outono
  • Quantum Break (Xbox One) – 5 de abril
  • ReCore (Xbox One e Windows 10) – 2016
  • Sea of Thieves (Xbox One e Windows 10) – 2016

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários