Home » Engenharia » E agora a Mensagem de Natal da Tesla

E agora a Mensagem de Natal da Tesla

E agora os Teslas entram na festa. Escreveram um módulo pro Tesla X onde o carro executa uma coreografia de luzes e movimentos, baseado na música que está sendo tocada. Elon Musk diz que estará disponível para todos os usuários, como um ovo de páscoa, presente de Natal.

4 anos atrás

tesla-model-x-christmas-video

Agora que carros viraram computadores sobre rodas ficou fácil brincar com eles, e a Tesla aproveitou o fim de ano para demonstrar uma gracinha que quase com certeza foi criada por algum programador jovem e desocupado.

É uma coreografia de luzes e movimento no Tesla X, ao som de Wizards in Winter, da Trans-Siberian Orchestra. Com certeza o pessoal que enfia neon no carro e enche a mala de amplificadores vai invejar forte. 

muskdenovo

O mais divertido é que Elon Musk disse em um tweet depois apagado (ele adora fazer isso) que o show foi feito sem nenhum tipo de modificação, com software que estará disponibilizado no carro como ovo de páscoa. Isso significa que quando você estiver estacionando seu Tesla em frente ao Hospital de Pandinhas Estressados e apertar sem-querer a sequência correta de teclas, ele vai desbandar a piscar como uma discoteca dos Anos 70.

Tesla Motors — Merry Model X-mas

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários