Meio Bit » Arquivo » Games » O “decepcionante” mundo subaquático do Fallout 4

O “decepcionante” mundo subaquático do Fallout 4

Após dedicar mais de 30 horas explorando o fundo do mar no Fallout 4, jogador descobre que o game não possui nenhum grande segredo sob as águas.

8 anos atrás

power-armor

Jogos com enormes mundos abertos para serem explorados costumam guardar uma grande quantidade de segredos e não demorou muito para que os jogadores do Fallout 4 começassem a desconfiar que além de tudo o que tinha para ser visto nas terras do game, a Bethesda poderia ter escondido algumas coisas sob a água.

Foi então que um usuário do Reddit resolveu incorporar o espírito de Jacques Cousteau, entrar em sua Power Armor e partir em direção ao fundo do mar para descobrir o que havia lá. Porém, depois de mais de 30 horas lutando contra a falta de visibilidade e a dificuldade de locomoção, podemos dizer que o resultado da exploração foi um tanto frustrante.

Com toda a aventura registrada em mais de 100 imagens num álbum do Imgur e alguns vídeo publicados em seu canal, Lavon Smith até fez algumas descobertas bem interessantes, como vários baús e cofres, assim como uma esfera com algumas coisas escritas e um easter egg do filme Tubarão, mas infelizmente nada relacionado a dungeons a serem exploradas, alguma Vault escondida ou segredos mais significativos.

No entanto, muitos jogadores continuam defendendo a hipótese de que os desenvolvedores do Fallout 4 estejam planejando alguma expansão que tenha o fundo do mar como tema e mesmo que isso não tenha passado pela cabeça do estúdio anteriormente, acredito que o interesse das pessoas por esta parte do jogo já deve tê-los feitos perceber que existem bastante potencial no tema.

Enfim, mesmo sem ter revelado nada consideravelmente grandioso, acho muito legal a maneira como títulos assim nos permitem jogar da maneira que quisermos e um dia desses mesmo eu estava lendo sobre uma pessoa que está encarando o Fallout 4 sem sair de Santuário e outra que resolveu descobrir até onde conseguirá avançar sem morrer.

Abaixo deixarei um mapa com a localização dos itens descobertos por Smith, assim como a coleção de imagens que ele registrou e talvez todo esse esforço sirva para que outras pessoas também resolvam dedicar seu tempo a encontrar cada segredo escondido no vasto mundo do game.

fallout_4_underwater_map

100ish% of Fallout 4 Underwater Explored - Potential underwater DLC? Pipes and a Mysterious Sphere with writing on it.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários