Home » Filmes e séries » Aleluia: o Apocalipse Chegou! (o do X-Men)

Aleluia: o Apocalipse Chegou! (o do X-Men)

Quem diria, depois de zoar os colants amarelos agora X-Men apela para o colant roxo. Tudo bem, a Olivia Munn de Psylocke é só uma das partes boas do trailer de X-Men Apocalypse, a mega-saga dos mutunas que estréia em 2016. Clique e assista!

4 anos atrás

EWApocalypse2_0

Hoje vivemos a Era de Ouro dos filmes de quadrinhos, mas até X-Men, em 2000 a última grande produção envolvendo super-heróis foi Batman e Robin, em 1997.

O filme de Bryan Singer foi a primeira vez em que o mundo dos gibis foi mostrado como algo sério, inclusive a crítica social original foi mantida, coisa que costuma ser limada das adaptações. Patrick Stewart nasceu para ser Charles Xavier, Hugh Jackman É Wolverine, por mais que talifans chiliquem que ele não é baixinho nem canadense. 

A franquia teve muitos altos e baixos, mas recuperou-se admiravelmente com o X-Men First Class e depois com o Days of Future Past. A mesma Fox que é incapaz de fazer um filme decente do Wolverine faz um Mercúrio que é poesia pura. Vá entender.

Agora vem aí X-Men Apocalypse, e promete ser épico. O trailer vazou hoje cedo, em uma versão em espanhol filmada com uma batata pelo Michael J. Fox durante um terremoto, mas felizmente a versão oficial saiu logo depois e dessa vez dá para confirmar que há mutantes no filme.

X-MEN: APOCALYPSE | Official Trailer [HD] | 20th Century FOX

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários