Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Humble Bundle traz mais de 20 jogos da SNK

Novo Humble Bundle traz mais de 20 jogos da SNK

SNK lança Humble Bundle com mais de 20 jogos do Neo Geo e além de termos cópias sem DRM, títulos podem ser ser jogados direto no navegador.

8 anos atrás

The-King-of-Fighters-98

Para comemorar o 25º aniversário do lançamento do Neo Geo, a SNK fez uma parceria com o Humble Bundle para oferecer mais de 20 dos seus clássicos através do famoso site onde podemos pagar o preço que quisermos pelos jogos e um detalhe bem interessante é que 19 deles poderão ser aproveitados direto do navegador (desde que você esteja usando o Firefox ou o Chrome, vale notar).

Além disso, é importante dizer que boa parte dos jogos oferecidos nunca haviam sido lançados para PC, sendo portanto uma ótima oportunidade para quem torcia para que eles aparecessem na plataforma e como de costume, parte do valor arrecadado será doado para instituições de caridade.

Quantos os títulos oferecidos e os pacotes disponíveis, a divisão será a seguinte:

  • Valores inferiores à média — Art of Fighting 2, Fatal Fury Special, King of the Monsters, Metal Slug 2, Samurai Shodown 2, Sengoku 3, The King of Fighters 2000 e Baseball Stars 2.
  • Valores dentro da Média — The Last Blade, Pulstar, Metal Slug, Metal Slug 3, Shock Troopers, Neo Turf Masters, The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition e Twinkle Star Sprites. Esse pacote ainda dará direito ao álbum Neo Geo 25th Anniversary Soundtrack e a títulos que serão adicionados posteriormente.
  • Valores superiores a US$ 10 — Shock Troopers: 2nd Squad, Samurai Shodown 5 Special, Garou Mark of the Wolves, Metal Slug X e The King of Fighters 2002 Unlimited Match.
  • Valores superiores a US$ 40 — Todos os itens anteriores e mais uma camiseta.

 
Com exceção do The King of Fighters 2002 Unlimited Match e do excepcional The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition, todos os jogos estão disponíveis para download sem DRM, funcionando em Windows, Linux e Mac, mas infelizmente apenas alguns poucos (como por exemplo justamente esses dois) contam com chaves para serem ativados no Steam.

Caso você queira aproveitar os clássicos no seu navegador, saiba que será possível fazer isso com um controle (no Firefox apenas os Xinput) e se você tiver alguma dúvida sobre como eles funcionam desta maneira, a boa notícia é que podemos testá-los por alguns minutos antes de fecharmos a compra.

Para quem cresceu desejando um Neo Geo, um dos consoles mais caros já produzidos, ter a oportunidade de adquirir esses jogos por um preço tão baixo é sem dúvida uma belíssima notícia e torço para que essa iniciativa seja o indício de que logo todos eles chegarão ao serviço de distribuição da Valve.

relacionados


Comentários