Meio Bit » Arquivo » Games » Chatos não terão acesso a novo sistema de recompensas do League of Legends

Chatos não terão acesso a novo sistema de recompensas do League of Legends

Na sua incansável luta contra os trolls, a Riot Games revelou que os jogadores com comportamento tóxico não terão acesso ao novo sistema de recompensas que será adicionado ao game.

8 anos atrás

league-of-legends

Talvez não exista nenhuma empresa que lute tanto contra os jogadores que infernizam os outros quanto a Riot Games. Normalmente tratadas como aquelas com “comportamento tóxico”, essas pessoas costumam utilizar o League of Legends para demonstrar toda a sua falta de educação, xingando tudo e todos constantemente e prejudicando aquilo que deveria ser uma das partes mais legais de um jogo multiplayer, que é a camaradagem.

Depois de apelar para o lado psicológicos desses seres insuportáveis e de até tentar humilhá-los, a próxima estratégia adotada pela desenvolvedora será deixar essa gente fora de um novo sistema de recompensas que está chegando ao game, limitação que talvez seja o suficiente para tais jogadores repensarem seus comportamentos.

Previsto para chegar ao LoL no ano que vem junto com a maior atualização já lançada para o game, o sistema dará baús e chaves para quem terminar as partidas, permitindo assim que os jogadores possam ganhar novos personagens e até skins, mas quem não gostar do que receber ainda terá a opção de utilizar os itens para produzir outros.

A novidade foi revelada por Jeffrey Lin, chefe da área de sistemas sociais do League of Legends que afirmou que a ideia deles é incentivar as pessoas a serem “positivas” nas partidas, ajudando outros jogadores e tendo comportamentos minimamente saudáveis.

Ainda em fase de ajustes, esta será a primeira vez em que os trolls serão impedidos de acessarem um sistema do jogo e por isso a Riot ainda se pergunta qual será a reação da comunidade à ideia, mas como alguém que sempre criticará as pessoas que fazem da sua diversão incomodar os outros, eu acho até que esse tipo de castigo é pouco. Por mim seriam todos banidos ou no mínimo relegados a um servidor onde só tivesse gente da sua espécie.

Fonte: VG247.

relacionados


Comentários