Meio Bit » Arquivo » Games » Schwarzenegger, de Exterminador a garoto propaganda de jogo mobile

Schwarzenegger, de Exterminador a garoto propaganda de jogo mobile

Até tu Arnie? Schwarzenegger se rende aos milhões de dólares dos jogos mobile e empresta sua imagem para divulgar o jogo Mobile Strike.

8 anos atrás

mobile-strike

Houve uma época em que as pessoas achavam que o fundo do poço para uma celebridade era sair do cinema e ir interpretar algum papel em uma série para TV. Com o aumento da qualidade dessas produções e o gigantesco público que elas possuem, hoje tornou-se comum vermos atores e atrizes migrando para a televisão, então precisávamos encontrar outra forma de humilhar essas pessoas.

A mídia em questão seria as propagandas, mais precisamente aquelas sobre games para tablets e smartphones, que tem apostado na massificação para atrair jogadores dispostos a pagar para ter acesso a partes de tais jogos ou simplesmente para continuarem se “divertindo”.

O investimento na divulgação desses jogos é tão grande que os responsáveis por eles tem conseguido conquistar os bolsos de nomes como Liam Neeson, Kate Upton e Mariah Carey, tudo para convencer as pessoas a darem uma chance para títulos que muitas vezes não passam de caça-níqueis disfarçados.

Então, tentando diversificar um pouco o seu público, a Machine Zone lançou o Mobile Strike, jogo muito parecido com o seu maior sucesso, o Game of War: Fire Age, mas ambientado nos tempos atuais e como ficaria um pouco estranho colocar outra beldade para divulgá-lo, eles resolveram contratar alguém mais casca-grossa e quem melhor do que O Destruidor, O Exterminador, O Governador, O Professor Infantil, Arnold Schwarzenegger?

Sim meus amigos, depois de viver alguns dos heróis (e vilões) mais conhecidos do cinema e de até ser apontado como o futuro presidente dos Estados Unidos, Arnie aceitou emprestar sua imagem para ser um general no comercial do joguinho, sem dúvida um enorme passo atrás para quem um dia teve como missão voltar no tempo para aniquilar o salvador da humanidade.

Bom, o pessoal da Machine Zone que me perdoe, mas nem a presença de Schwarzenegger me fará jogar suas criações. Quanto ao ator, pelo menos a fonte do cachê é honesta, embora isso seja questionável.

Mobile Strike: Arnold Schwarzenegger in "Command Center" - UNCUT VERSION

relacionados


Comentários