Meio Bit » Arquivo » Games » Fallout 4 infelizmente não terá uma demo

Fallout 4 infelizmente não terá uma demo

Se você tinha esperança de jogar uma demo antes de comprar o Fallout 4, pode desistir, pois a Bethesda disse que o título não terá uma versão de testes.

8 anos e meio atrás

fallout-4

No dia 10 de novembro chegará ao PlayStation 4, ao Xbox One e ao PC um dos jogos mais promissores de 2015, o Fallout 4. Contando com um gigantesco mundo aberto para ser explorado, um sistema para criação de itens e nos dando a possibilidade de montarmos nossa base da maneira que desejarmos, o título tem sido muito aguardado por uma enorme quantidade de pessoas, mas se você esperava poder testá-lo antes de comprar a versão final, saiba que isso não será possível.

A revelação foi feita no Twitter por Pete Hines, vice-presidente de marketing da Bethesda, que ao ser questionado se o jogo ganharia uma demo disse que isso não acontecerá porque seria impossível dividir o game em partes menores para que pudéssemos experimentá-lo.

Com o lançamento tão próximo, isso pode não ser um problema para aqueles que já se decidiram, mas acho que a notícia é muito ruim para quem pretende jogar no PC e não tem muita certeza se a sua máquina dará conta do recado, problema que uma demo poderia ajudar muito a solucionar.

A boa notícia no entanto é que nos computadores o Fallout 4 não será muito exigente, pedindo pelo menos um Core i5-2300 2,8 GHz ou um Phenom II X4 945 3,0 GHz; uma GeForce GTX 550 Ti 2 GB ou uma Radeon HD 7870 2 GB e 8 GB de RAM, configuração bem mais acessível do que temos visto ser pedida por vários lançamentos. O que poderá afastar muita gente neste primeiro momento é o preço bem salgado do jogo.

Quanto a justificativa de Hines, será que eles realmente não conseguiriam nos oferecer uma parte menor do jogo? Acho isso estranho, pois já vi outros títulos de mundo aberto que contaram com demos e a impressão que tenho é de que no fundo a Bethesda não quis gastar tempo e dinheiro para criar algo que provavelmente não teria um impacto significativo no aumento das vendas.

E pensar que se a Techland tivesse seguindo pelo mesmo caminho, hoje eu não estaria jogando o fantástico Dying Light.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários