Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Conheça o novo serviço de comparação de planos de TV por assinatura e internet

Conheça o novo serviço de comparação de planos de TV por assinatura e internet

Post publieditorial – Você acha que está pagando muito pela sua TV, internet ou telefone? Agora tem um jeito fácil de comparar os planos antes de mudar de operadora ou de assinar um novo plano. #ad

8 anos atrás

Post publieditorial

melhor_escolha_publi_1
Você acha que está pagando muito pela sua TV, internet ou telefone? Agora tem um jeito fácil de comparar os planos antes de mudar de operadora ou de assinar um novo plano.

Essa semana fomos convidados pelo time do melhorescolha.com para fazer um teste e contar um pouco sobre isso para vocês. O melhorescolha.com é uma startup que compara os planos de TV por assinatura, planos de internet, telefone fixo, combos e até planos de celular pós e pré-pagos.

site é totalmente customizado por cidades, então basta você digitar o nome da sua localização para encontrar os planos disponíveis.

TV por assinatura:

melhor_escolha_publi_2

Planos de Internet:

melhor_escolha_publi_3

Você pode conferir os detalhes de cada plano e comparar os preços tanto pelo valor mensal, quanto anual. Com tantas promoções de desconto nos primeiros meses, vale a pena ficar de olho e comparar o desembolso total nos 12 meses para entender se está levando o melhor pacote.

Além disso, o fato de poder selecionar filtros específicos facilita muito a busca. Para TV por assinatura, por exemplo, é só selecionar seus canais preferidos, número de pontos ou recurso de gravação.

melhor_escolha_publi_4
O criador da Startup, o engenheiro eletricista Jonas Justo, conta que começou comparando os planos de TV por assinatura, telefone e internet para meus pais, e que depois vieram os amigos e os familiares pedindo dicas na hora de escolher o plano e a operadora. Foi aí que ele percebeu que junto com o crescimento da oferta de operadoras e promoções, as necessidades e dúvidas das pessoas também aumentavam, mas comparar as ofertas não era uma tarefa simples. Assim surgiu o melhorescolha.com, como uma ferramenta para ajudar as pessoas a encontrarem de uma maneira fácil e rápida o melhor plano para cada um delas.

Atualmente o melhorescolha.com compara todas as maiores operadoras de TV por assinatura, planos de internet e telefonia do Brasil, e em breve espera agregar também as pequenas operadoras que na maioria das vezes atendem apenas uma localidade.

Vale a pena fazer um teste melhorescolha.com!

Este post é parte de uma campanha do melhorescolha.com e o texto acima é de inteira responsabilidade do anunciante. Se você quiser anunciar seu produto no MB, entre em contato! 

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários

Comentários Fechados