Meio Bit » Arquivo » Ciência » Essa Back to the Future acertou: vereadores do Rio vão a MG fazer curso… de Fax

Essa Back to the Future acertou: vereadores do Rio vão a MG fazer curso… de Fax

Você acha engraçado e inocente, e até um pouco ridículo no mundo de Back to the Future eles usaram fax em 2015? E se eu contar que os vereadores de Seropédica, RJ viajaram com tudo pago para Belo Horizonte, para fazer um… CURSO de fax telegrama e e-mail?

8 anos atrás

Marty

Uma das “previsões” ditas erradas de De Volta para o Futuro pelo visto não estava tão errada. Fax ainda é usado sim em 2015, ao menos na Câmara Municipal de Seropédica, aprazível cidadezinha de 80 mil habitantes a 75 km da capital do Estado do Rio.

Segundo reporta O Dia, pelo menos três vereadores da cidade viajaram com assessores e tudo pago para Belo Horizonte. Motivo? Um curso onde teriam aprendido a usar telegramas, fax e e-mail.

Com tudo pago pela Câmara, estiveram em BH os vereadores Huguinho (PRP), Waguinho do Emiliano (PRB) e Max Goulart (PCdoB). Huguinho diz que as aulas foram muito boas, trataram também de impostos e projetos de lei. Ele acha que levou apenas um assessor.”

No FEBEAPÁ que se tornou nosso cotidiano nem dá pra transformar essa bobagem em um escândalo de verdade, e faxolão não tem uma grande sonoridade: sinceramente já chutei o pau da barraca.

Quer fazer um trem bão da alegria e passear em belzonte?

Vai na fé, mas pelamordedeus não chame o povo de burro a esse nível. Arrumem uma desculpa mais plausível que… curso de fax. Até porque vocês têm toneladas de assessores pra isso.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários