Consumidora acha celular Nokia em saco de batatas-fritas

Emma Schweiger, de Janesville, WI, EUA, abriu um saco de batatas na noite de quarta-feira passada, para beliscar enquanto lia o jornal. Enfiou a mão, puxou um punhado que veio estranhamente pesado.

O motivo? Um celular Nokia, completo com chip da T-Mobile.

Não foi nenhuma promoção mal-pensada, mas um acidente na linha de produção. O celular de alguém caiu da cintura e foi parar na parte de embalagem, depois das batatas já estarem prontas, pois o aparelho não apresenta sinais de danos por fritura.

O grande problema é que em linhas de embalagem assim os sacos são pesados para garantir a consistência E passam por um detector de metais, que deveria ter identificado o aparelho celular.

O dono não foi identificado, a loja onde o pacote foi comprado recolheu os sacos do mesmo lote (em minha opinião medida desnecessária). O fabricante foi notificado e iniciou uma investigação.

Fonte: The Janesville Gazette via Consumerist

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples