Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Pau de Selfie Nupcial — um luxo

Pau de Selfie Nupcial — um luxo

Agora as noivas podem encarar o seu casamento com esse belo acessório que vai combinar muito bem com a festa.

8 anos e meio atrás

pau_de_selfie_nupcial

E quando a gente pensa que nada mais nos assusta, uma notícia dessas cai em nosso colo. Antes de começar com a notícia gostaria de falar apenas duas coisas.

Primeiro, não sou completamente contra o Pau de Selfie. O autorretrato sempre existiu na história da fotografia e o uso do acessório pode minimizar um pouco o problema de distorção das lentes grande angulares dos smartphones. A grande zica com o acessório é a falta de bom senso das pessoas que o utilizam. Em segundo lugar, todo serviço ou produto que possuir uma versão para ser utilizado em festas de casamento vai, simplesmente, triplicar de preço.

Tendo essas duas coisas em mente, fica aqui a notícia do lançamento, pela boutique Reem Acra de Nova Iorque, de um Pau de Selfie para ser utilizado exclusivamente pelas noivas.

Ele é todo branco e coberto com cristais Swarovski e flores. Ele foi apresentado oficialmente no desfile Reem Acra's Fall 2016 Bridal Show onde as modelos entraram com o acessório e um “discreto” fone de ouvido combinando. A loja diz que o Pau de Selfie nupcial (esse é o nome) e os fones de ouvido são uma tentativa de mostrar que a noiva está conectada com o mundo e também uma forma de se divertir. Para mim é uma tremenda idiotice que é bem exemplificada por esse vídeo do Bill Maher.

pau_de_selfie_nupcial2

Agora, a parte bacana é o preço do brinquedo. A Reem Acra colocou o Pau de Selfie Nupcial a venda pela bagatela de US$ 500,00. Isso mesmo, até para padrões americanos isso é uma bela facada.

E sabe o mais engraçado? Ele começou a ser vendido semana passada e já está fora de estoque. Ou seja, um grade sucesso de vendas.

relacionados


Comentários