Home » Microsoft » Continuum — a Microsoft acertou mesmo a mão nessa

Continuum — a Microsoft acertou mesmo a mão nessa

A Microsoft acertou em cheio com o Continuum, a capacidade de executar aplicativos do Windows Phone em monitores, com layout de aplicativos de PC, mas você sabia que ele funciona inclusive via Wi-Fi? Clique e veja que coisa prática.

4 anos atrás

Q_junior_trial

A descrição da Microsoft para o Continuum é “uma experiência adaptativa que adéqua os aplicativos para diversos formatos de tela”. Na prática é aquela capacidade porreta de você rodar um app no Windows Phone, acessar um dock conectado a um monitor e automagicamente seus apps aparecerem como se fossem em um desktop.

Algo que não foi dito sobre ele na apresentação da Microsoft semana passada é que o Continuum funciona via Wi-Fi também.

Quem faz bom uso disso é a Acer, que chutou o pau da barraca com o Acer Liquid Jade Primo, um celular de tela 5,5 polegadas Full HD, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e que será vendido em um pacote que inclui um dock wireless, mouse e teclado. Você entra com o monitor e já tem um PC.

jade-primo

Veja neste vídeo uma demonstração do celular acessando e-mail e executando um Powerpoint. Lembre-se, tudo está rodando nele, o monitor é burro. Ei, pare de olhar as japinhas ao fundo!

Acer Liquid Jade Primo Hands On | Allround-PC.com

relacionados


Comentários