Meio Bit » Arquivo » Games » Vazou: Laura, a personagem brasileira de Street Fighter V

Vazou: Laura, a personagem brasileira de Street Fighter V

Revista japonesa Famitsu divulga imagens da brasileira Laura, a nova personagem de Street Fighter V que seria revelada durante a Brasil Game Show 2015

8 anos e meio atrás

sfv-001

O produtor Yoshinori Ono prometeu que divulgaria em breve novidades sobre Street Fighter V que seriam diretamente ligadas ao Brasil, tanto que elas seriam reveladas oficialmente na BGS 2015. Só que a Famitsu pôs água no seu feijão ao revelar as imagens de Laura, a nova personagem do game uma semana antes do previsto.

O que aconteceu: primeiro, a Capcom seguiu o cronograma normal ao introduzir no rol de personagens de SFV nosso velho conhecido Zangief, que está tão forte como sempre foi e demonstra uma gama de novos movimentos. Eis o trailer oficial:

Street Fighter V: Zangief Reveal Trailer

Com isso faltavam apenas três presonagens a serem revelados dos dezesseis iniciais: um dos oito lutadores que serão retirados de Ultra Street Fighter IV (até aqui temos Ryu, Ken, Chun-li, Cammy, Zangief, Vega e M.Bison) e dois inéditos (a se unirem aos já introduzidos Necalli e Rashid); todos os quatro que retornam após terem sido vistos pela última vez em Street Fighter Alpha 3 e suas variantes já foram apresentados: R. Mika, Karin, Nash e Birdie.

Yoshinori Ono havia prometido novidades especiais para o Brasil a serem apresentadas na BGS 2015, mas ele não contava com a revista Famitsu passando na frente: ela teve acesso sabe-se lá como a diversas imagens que apresentam Laura, uma lutadora 100% brasileira que pelo que as fotos sugerem, parece praticar uma arte marcial próxima do MMA moderno, com golpes de capoeira e brazilian jiu-jitsu com resultados chocantes (Blanka manda lembranças). Ela usa um gi com as cores da bandeira brasileira (nota: eu acho que a adição de um sutiã esportivo seria adequada, mas enfim, Japão) e as imagens a mostram enfrentando Ryu no cenário já revelado da favela carioca.

Desnecessário dizer que Ono ficou fulo da vida com o vazamento:

Agora que Laura saiu da cartola só resta a Capcom fazer o anúncio oficial na próxima semana, mesmo que todo mundo já saiba de sua existência. Com mais dois personagens a serem revelados há quem diga que Ono ainda vá trazer Blanka de volta, já que o japonês é fã do brasileiro elétrico.

Segundo a Capcom os novos personagens que não estão presentes no beta para PC e PS4 poderão ser apreciados durante a BGS 2015, que será realizada em São Paulo entre os dias 08 e 12 de outubro.

Fonte: Famitsu via NeoGAF.

relacionados


Comentários