Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » E se o filme do The Legend of Zelda tivesse um Link feminino?

E se o filme do The Legend of Zelda tivesse um Link feminino?

Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka falam sobre um possível filme baseado na série The Legend of Zelda e o último diz que gostaria que o Link fosse interpretado por uma atriz.

8 anos e meio atrás

the-legend-of-zelda

Com ninguém menos do que Shigeru Miyamoto tendo dito que a Nintendo está aberta a voltar ao cinema, quanto mais o tempo passa, mais evidente tem se tornado a intenção da empresa de adaptar suas marcas para outras mídias, especialmente a The Legend of Zelda. Além do rumor que dizia que o Netflix estaria produzindo uma série baseada na franquia, um dos nomes mais importantes relacionados a ela já disse que gostaria de produzir uma espécie de filme interativo baseado nas aventuras de Link e a especulação não para por aí.

Dessa vez quem levantou a hipótese foi Takashi Tezuka, um dos game designers mais respeitados da companhia e que em seu currículo tem títulos como Super Mario World, Super Mario Maker e o primeiro The Legend of Zelda. Quase nunca concedendo entrevistas, o japonês conversou com o pessoal da MTV e disse o que gostaria de ver em um possível filme.

Seria muito divertido e impressionante se o Link fosse representado por uma atriz, uma atriz com aparência de menino,” afirmou Tezuka, que abriu espaço para Miyamoto dar sua opinião sobre o assunto:

Isso é algo que eu nunca imaginei, porque o Link é muito diferente de como as pessoas japonesas parecem… Os dramas para TV e filmes japoneses sempre usam os mesmos atores, então na verdade eu acho que deveríamos usar alguém completamente novo.

A dupla ainda falou sobre um possível elenco para um novo filme baseado no Mario Bros., dizendo que dessa vez os irmãos deveriam ser interpretados por gêmeos e não por atores com uma diferença de idade tão grande quanto o que vimos na terrível produção de 1993.

Talvez as opiniões emitidas no vídeo não signifiquem muita coisa, apenas desejos pessoais, mas até por serem profissionais com tantos anos de carreira e tão importantes dentro da Nintendo, será que sou o único a achar que o tema tem sido muito mais abordado do que estamos acostumados a ver? Será que a BigN não está medindo a reação das pessoas e já preparando algo mais concreto neste sentido?

Bom, quanto a um Link mulher, não gosto muito da ideia de mudarem o universo da série, mas diante da imagem que abre o post, até que não parece algo tão ruim.

Super Mario and Link to be played by... women?! | MTV International

relacionados


Comentários