Home » Ciência » Espaço » Astronautas da ISS assistem Perdido em Marte

Astronautas da ISS assistem Perdido em Marte

Ser astronauta tem suas vantagens. Uma delas é ver The Martian antes de todo mundo. Isso mesmo, o estúdio liberou uma cópia e os astronautas se reuniram ontem pra uma sessão. Só resta saber se vão começar a plantar batatas…

4 anos atrás

CPWbgA2WsAAYtyL

Esse pessoal da ISS não cansa de esnobar. Agora além de estarem vivendo em uma estação espacial incrivelmente avançada em órbita terrestre, também podem tirar onda dizendo que já viram o Perdido em Marte.

Ontem Scott Kelly, Comandante da ISS postou um tweet avisando que estavam assistindo ao filme que está deixando todo geek espacial com urticária de ansiedade. O filme foi oferecido pelo estúdio, que enviou um HD encriptado para o Johnson Space Center, fizeram um (literal) upload e ontem arrumaram espaço na rotina de todo mundo pros 6 tripulantes assistirem. 

Infelizmente ainda não há pipoca espacial para acompanhar essas sessões, que nem são raras. Outro dia eles assistiram no telão espacial (tudo na ISS é espacial, é chique)Gravity.

CDdvzM3WMAAxI3q

Dado que são todos profissionais ninguém ficou com medinho vendo Gravity, no máximo frustrados por procurar umas duas vezes e confirmar que não havia nenhuma Sandra Bullock lá em cima.

Perdido em Marte estréia 1º de outubro, pra todo mundo abaixo de 400 km de altitude.

relacionados


Comentários