Meio Bit » Arquivo » Mobile » Sizzl, o app de encontros para quem ama bacon

Sizzl, o app de encontros para quem ama bacon

Você ama bacon e quer conhecer alguém que gosta dele tanto quanto? Não procure mais, o Sizzl é o app perfeito para unir casais fanáticos pela iguaria

8 anos e meio atrás

bacon-is-love

Que bacon é vida, isso todo mundo sabe. O que ninguém esperava é que a apetitosa iguaria pode ajudar aqueles que estão à procura de sua cara-metade. Você joga no time dos carnívoros e procura um companheiro(a) que goste de toucinho defumado perfeitamente preparado tanto quanto você para não ter briga na hora do jantar?

Não temam: agora existe um app para isso™, e se chama Sizzl.

A ideia partiu da Oscar Mayer, uma empresa norte-americana produtora de frios e embutidos diversos. O Sizzl foi desenvolvido em conjunto com a 360i Digital e a proposta é extremamente simples: você instala o app, informa seus dados e mais importante, o alimenta com dados precisos sobre suas preferências a respeito de bacon. A partir daí ele funciona da mesma forma que o Tinder: ele busca usuários próximos e exibe perfis que combinem melhor com suas preferências gastronômicas.

Encontrou seu par? Ótimo, é só combinar onde irão se encontrar, desde que o lugar sirva bacon, claro.

http://www.youtube.com/watch?v=Vh3RuV-xoZcoscarmayer — Sizzl – Dating App for Bacon Lovers

A publicidade em torno do lançamento está bem alinhado. Eric Dahmer, diretor de marketing da Oscar Mayer disse que “no amor, assim como ocorre com o bacon, é importante escolher o que melhor combina com você e nunca se contentar com menos que o melhor. Nós produzimos nosso bacon da melhor forma possível, fazendo dele a iguaria perfeita para quem é fã. Com o Sizzl, queremos dar aos amantes do bacon a chance de se conhecerem melhor e de encontrarem suas almas gêmeas, na vida e no bacon”. Sério, por mais simples e banal que seja não consigo deixar de me divertir com essa história.

Por enquanto o Sizzl está disponível apenas para iOS; nada foi dito sobre uma versão para Android e Windows Phone mas sinceramente, não vejo por que a Oscar Mayer ignoraria os usuários de outras plataformas que gostam de um bacon.

Fonte: Oscar Mayer.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários