Destruiu celular de espectador e culpou o YouTube

Durante uma apresentação no pub Stoke, em Guildford, Surrey, o comediante inglês Lee Hurst viu um espectador que aparentemente estava filmando a apresentação com um celular.

Irritado, tomou o aparelho das mãos do legítimo dono, voltou ao palco e destruiu o equipamento, avaliado em 80 Libras Esterlinas, aproximadamente R$267,00.

Ele se defendeu dizendo que muitas vezes suas apresentações vão parar no YouTube, ou são filmadas por outros comediantes e redatores, que roubam suas piadas e as vendem inclusive para emissoras de TV, e ele é acusado mais tarde de roubar o próprio trabalho.


o comediante Lee Hurst

As autoridades do Judiciário que cuidaram do caso até se solidarizaram, mas explicaram que não é justificativa para que ele destrua propriedade alheia. Lee Hurst foi multado em 60 Libras, teve que pagar 80 de indenização pelo celular e mais 87 de custas judiciais.

Fonte: The Guardian

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples