Meio Bit » Arquivo » Games » Nos EUA, usuários do Uber ganham cópia do Madden 16

Nos EUA, usuários do Uber ganham cópia do Madden 16

Para ajudar a divulgar o lançamento do Madden 16, a EA fez uma parceria com o Uber para dar uma cópia do jogo de futebol americano aos usuários do polêmico serviço.

8 anos e meio atrás

madden-16

Enquanto no Brasil a guerra entre os taxistas e o Uber parece longe de um desfecho minimamente aceitável (especialmente para os usuários), nos estados Unidos o serviço segue tentando se destacar ao oferecer brindes muito interessantes e o último deles chamou a atenção dos apaixonados por games e/ou por futebol americano.

Na véspera do lançamento do principal título do estilo, ontem os responsáveis pelo Uber fizeram uma parceria com a EA Sports para dar uma cópia para Xbox One do Madden 16 para aqueles que requisitassem um carro em uma das 32 cidades que possuem equipes na liga nacional. Como diria Don Vito, uma verdadeira oferta irrecusável!

Para participar, bastava o usuário utilizar o aplicativo do serviço para smartphones e inserir o código referente a cidade e caso tivesse uma tremenda sorte, ele ainda poderia ganhar um pacote que traria o jogo, um console e alguns brindes referentes ao time, mas apenas um motorista em cada cidade estaria com o prêmio.

Evidentemente a quantidade de cópias do jogo era limitada e a demanda altíssima fez com que nem todos conseguissem levar o título pra casa, mesmo porque estamos falando de uma das franquias mais vendidas todos os anos nos Estados Unidos e quem não adoraria poder economizar US$ 60?

Discussões a parte sobre a legalidade do serviço, achei a ideia simplesmente fantástica, já que assim a EA conseguiu divulgar um pouco mais o seu jogo (como se ele precisasse disso, é verdade) e o Uber provavelmente viu a quantidade de acessos ao aplicativo crescer consideravelmente, já que as pessoas ficaram tentando por várias horas encontrar um carro que ainda tivesse um o game.

A minha dúvida agora é: será que um dia veremos algo parecido por aqui?

Fonte: Uber.

relacionados


Comentários