Meio Bit » Arquivo » Games » Splitplay comemora Revolução Cultural dando mais de 30 jogos brasileiros

Splitplay comemora Revolução Cultural dando mais de 30 jogos brasileiros

Para comemorar o dia da Revolução Cultural, loja Splitplay está dando mais de 30 jogos independentes desenvolvidos no Brasil, mas corra pois será apenas até às 16 h!

8 anos e meio atrás

I-Need-to-Know-More

Em 18 de agosto é comemorado o dia da Revolução Cultural, importante movimento acontecido na China entre as décadas de 60 e 70. Aproveitando a data, a loja Splitplay está realizando uma promoção muito bacana em que serão distribuídos gratuitamente mais de 30 jogos feitos no Brasil, sem dúvida uma excelente oportunidade para conhecermos alguns títulos bem interessantes.

Para ter direito aos jogos, basta visitar o site da loja e vinculá-los a sua conta, mas é bom correr, pois eles só estarão disponíveis desta maneira até as 16 h (horário de Brasília). Após este horário ainda poderemos adquirir o pacote, mas apenas mediante o pagamento de R$ 1,99 e o valor permanecerá por seis horas, depois aumentando gradativamente a cada 12 horas.

Entre os títulos disponíveis temos o Guy vs the Wicked, Bernie Needs Love, Daily Espada, Balloon, Tales of The Orient, Dead Bits, Overcast, HTR+, Milford Heaven, A Vitima de Ouro, Jelly Dreams, Treeker: Os Óculos Perdidos, Porcunipine, The Box, I Need to Know More e Podcast 99 Vidas — O Jogo: Demo, sendo que alguns deles ainda contam com chaves para serem ativados no Steam.

O que estamos vendo acontecer, é verdadeiramente uma revolução cultural no mercado nacional de games. A média de 10 usuários novos por hora no Splitplay mostra que os brasileiros passaram a perceber como os jogos daqui são excelentes e sentem orgulho de jogar títulos do Brasil,” afirmou Rodrigo Coelho, CEO do Splitplay.

Criada por alunos da PUC, a Splitplay é uma loja dedicada exclusivamente a títulos desenvolvidos no Brasil e um dos seus destaques é a possibilidade de cada centavo gasto por lá ser convertido em pontos, ganhando jogos conforme utilizamos o serviço.

No momento em que este post foi ao ar o acesso ao Splitplay estava um pouco complicado, provavelmente devido a grande quantidade de acesso que a loja está recebendo, mas vale a pena ficar de olho pois uma promoção como esta não aparece todo dia.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários