Meio Bit » Arquivo » Games » Um desconhecido chegará ao PC

Um desconhecido chegará ao PC

15 anos atrás

Infelizmente essa notícia passará despercebida pela maioria dos leitores. Não porque ela não tenha importância, mas simplesmente porque o jogo sobre qual ela se trata não foi cercado por uma praga chamada hype. Dark Sector é um game onde você controla Hayden, um sujeito que além de rolar, atirar e pular consegue controlar uma lâmina giratória chamada Glide.

Usando a famosa Unreal Engine 3, o jogo lembra muito o sucesso Gears of War, mas o seu grande destaque é mesmo o disco que pode ser arremessado contra os inimigos, cortando pernas, braços e cabeças ao longo do caminho, tudo isso sendo visto em primeira pessoa e podendo controlar a direção da Glyde. Saiba também que ela pode adquirir algumas propriedades do ambiente, como por exemplo pegar fogo ao passar por alguma chama. O jogo não chega a ser brilhante, mas com certeza consegue entreter e conta com gráficos acima da média.

A princípio anunciado para PS3, Xbox 360 e PC, o game acabou sendo lançado apenas para os consoles, mas agora a Digital Extremes promete corrigir o erro e o Dark Sector deverá ser lançado para computadores em breve.

dori_ds_05.02.09 dori_ds_05.02.09_02 dori_ds_05.02.09_03

[via Joystiq]

relacionados


Comentários