Meio Bit » Arquivo » Games » Resumo da Semana: Meio Bit Games

Resumo da Semana: Meio Bit Games

15 anos atrás

A Ubisoft continua investindo no Brasil com seus jogos. Além disso temos uma análise de PES 2009 e instruções de como jogar Mirror’s Edge de PC em terceira pessoa. Leiam abaixo o resumo semanal do Meio Bit Games.

Games vendem mais do que filmes – A indústria de games está crescendo tanto que, de acordo com a Media Control GfK International, a venda física de games ultrapassou a venda de DVDs e Blu-Rays em 2008.

Criador de Braid prepara RPG - Jonathan Blow, criador de Braid, anunciou que está criando um novo RPG, que segundo ele, é provável que seja em 2D.

Análise: PES 2009 – Para compensar o fracasso de 2008, a Konami traz um jogo totalmente remodelado para o mercado, afim de ganhar o mercado dos games de futebol.

Mirror’s Edge em terceira pessoa – Muitas pessoas reclamaram da impossibilidade de se jogar Mirror’s Edge em terceira pessoa. Mas na versão de PC a Dice colocou uma opção para se jogar em terceira pessoa. As instruções de como se faz você vê no post.

Boom Blox Dash Party confirmado, novos detalhes – Sucesso de Steven Spielberg para o Wii, Boom Blox Dash Party virá com muitas novidades, principalmente na parte multiplayer, para o console.

Mais jogos da Ubisoft no Brasil – Após a compra de um estúdio e a criação de outro aqui no Brasil, a Ubisoft anuncia três jogos promissores que virão para o mercado brasileiro.

Bushnell receberá homenagem – O pai dos games, Nolan Bushnell será homenageado pela Academia Britânica de Filmes e Artes Televisivas com o “Fellowship Award” por ter feito história nessa mídia.

Acompanhe ainda nosso Fórum e assine o Feed RSS do MB Games.

relacionados


Comentários