Meio Bit » Arquivo » Games » Battletoads não terá bug dos 2 jogadores no Rare Replay

Battletoads não terá bug dos 2 jogadores no Rare Replay

Se você sofreu com o bug dos dois jogadores no Battletoads, fique tranquilo, pois a versão presente no Rare Replay não apresentará o problema.

9 anos atrás

battetoads

Acho que posso dizer com toda a segurança que o Battletoads foi o game mais difícil que já me arrisquei a jogar para valer. Existem outros títulos da sua época que também ficaram marcados pela enorme dificuldade, como o Yo! Noid ou o Silver Surfer, mas esses eu nem me arrisquei muito e por isso costumo apontar a criação da Rare como o maior desafio da minha carreira gamer.

O máximo que consegui avançar no jogo dos sapos lutadores foi até a sexta fase, aquela em que precisamos escalar uma cobra, e por mais que eu tenha ouvido algumas poucas histórias de mentirosos guerreiros que conseguiram terminar o jogo, nunca vi isso acontecer pessoalmente.

O pior de tudo é que se não bastasse ser um jogo extremamente difícil, o Battletoads ainda tinha um bug que tornava a tarefa ainda mais complicada se jogado por duas pessoas, já que ao chegarmos no 11º estágio aquele que estivesse com o controle número dois não conseguiria se mexer, perdendo todas as suas vidas e só podendo voltar na última fase, com um continue a menos e evidentemente tendo perdido todas as vidas que acumulou até então.

Como recentemente a Rare anunciou uma coletânea que trará vários dos seu clássicos para o Xbox One, incluindo aí o Battletoads, o responsável pelo estúdio foi questionado durante a San Diego Comic-Con se eles manteriam essa falha e para a alegria dos que pretendem encarar o título com a ajuda de um amigo, foi confirmado que o problema será eliminado.

Segundo Craig Duncan, tal bug faz parte da lenda do jogo, mas mesmo que eles estejam fazendo o possível para que as pessoas joguem todos os títulos presentes no Rare Replay da maneira como lembram, este já é um game difícil o suficiente e particularmente acho legal eles eliminarem esse bug.

battletoads-vinil

Por falar em Battletoads, durante a própria SDCC foi revelado que aqueles que visitaram a feira terão a oportunidade de adquirir este belezinha aí em cima, um disco de vinil com a trilha original composta por David Wise e que será vendido por US$ 25. Como a tiragem é limitada, pode ter certeza de que logo logo o item estará sendo vendido por uma boa grana no eBay.

Já em relação ao Rare Replay, talvez você ache exagero, mas a coleção tem sido um dos principais motivos por me fazer querer ter um Xbox One, pois além dos muitos clássicos que ela me permitiria relembrar, ainda trará alguns que nunca joguei, como o Jet Force Gemini e o Grabbed by the Ghoulies.

Fonte: Polygon e Xbox Wire.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários