Meio Bit » Arquivo » Games » Bethesda diz que bugs do Skyrim farão do Fallout 4 um jogo melhor

Bethesda diz que bugs do Skyrim farão do Fallout 4 um jogo melhor

Diretor do Fallout 4 diz que Bethesda aprendeu com os bugs presentes no Skyrim e que por isso o novo jogo deverá ser bem melhor.

9 anos atrás

skyrim

Uma coisa que é quase certa quando se trata de games é que, se um jogo tiver um enorme mundo aberto para ser explorado, muitos bugs deverão ser presenciados por quem o jogar. Em menor ou maior escala, isso acontece no The Witcher 3, no Grand Theft Auto V, no Far Cry 4 e em quase todos os títulos com tal características, incluindo aqueles feitos pela Bethesda.

Boa parte dos jogadores costumam não dar muita importância para esses erros, inclusive fazendo graça da situação, mas de acordo com o diretor do Fallout 4, sua equipe aprendeu a lição deixada pelos bugs vistos no The Elder Scrolls V: Skyrim e implementou um sistema para evitar que os problemas apareçam no novo jogo.

Sempre haverá alguns problemas,” afirmou Todd Howard. “Acredito que nos tornamos muito melhores desde então. Para nós, o save do jogador é a primeira coisa. Se o jogo trava é algo ruim, mas não chega perto de ser tão ruim quanto ao save de alguém ser perdido. Esse é o cenário que faremos qualquer coisa para evitar. Fizemos muito progresso em relação a como o Skyrim foi lançado…

Mesmo assim, eu seria capaz de apostar que quando o Fallout 4 finalmente chegar às prateleiras, provavelmente veremos diversos relatos de pessoas que estão tendo diversos problemas com o jogo, de simples glitches até erros mais sérios que impeçam a progressão.

silentimage — Just an ordinary day in Skyrim

Dada a complexidade de um jogo como este, no fundo até acho esse tipo de problema compreensível, mas isso não significa que fico menos indignado quando me deparo com essas irritantes falhas, principalmente quando elas nos fazem perder horas e horas de jogatina.

O bom é que a Bethesda parece dedicada a evitar esses bugs e a partir de novembro veremos no PC, Xbox One e PlayStation 4 se eles foram bem sucedidos. Eu prefiro não manter muita esperança quanto a isso.

Fonte: Destructoid.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários