Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Season 2 de Demolidor já tem sua Elektra

Season 2 de Demolidor já tem sua Elektra

Marvel anuncia que Élodie Yung, que esteve em G.I. Joe: Retaliation intertretará a assassina Elektra na segunda temporada do Demolidor

9 anos atrás

elektra

Houve uma época em que Frank Miller era “o cara” das HQs. Entre o fim dos anos 70 e meados dos anos 90 o artista e roteirista era uma das forças mais criativas da oitava arte. Quando o Demolidor caiu em suas mãos em 1979 ele virou a vida do demônio de pernas para o ar, não só desenvolvendo histórias geniais (A Queda de Murdock) como criando novos e interessantes personagens e situações.

Se você gostou da trama da primeira temporada da série, agradeça a Miller. Como hoje ele se tornou um reacionário e persona non grata desde Holy Terror (uma graphic novel ultraviolenta que foi originalmente concebida como uma história — acredite se quiser — do Batman) não convém associar seu nome à obra, pega mal.

Uma das coisas mais legais que Miller introduziu no universo do Demolidor foi Elektra, sua rival/inimiga/interesse romântico desde sempre. A mercenária e assassina grega atormenta a vida de Murdock desde os tempos de faculdade (ela foi inclusive citada na primeira temporada, durante um flashback). E como se o Homem Sem Medo já não tivesse problemas suficientes com o Justiceiro, a Season 2 terá ela como reforço para alegria dos fãs.

elodie-yung

A Marvel fechou um contrato com a atriz Élodie Yung, que interpretou a Jinx em G.I. Joe: Retaliation e também esteve em Distrito 13 e na versão norte-americana de Os Homens que Não Amavam As Mulheres.

A Marvel descreve Elektra como “uma mulher misteriosa do passado de Matt Murdock cujos modos exóticos e perigosos se provam mais do que ele pode lidar”. Bem, para quem conhece a personagem nos quadrinhos sabe que ela é geralmente uma tremenda fonte de problemas. Ela muito provavelmente será associada à Mão, a organização criminosa cujo chefe quase fez picadinho (literalmente) do Demolidor. E com ela em cena é quase certo que também teremos mais Stick, que também a treinou.

elodie-yung-gi-joe

Yung como Elek... digo, Jinx em G.I. Joe: Retaliation

Os planos da Marvel Studios e Netflix originalmente não previam uma segunda temporada, mas o sucesso fez com que abrissem uma exceção; acrescentar Justiceiro e Elektra ajuda a tirar o foco de Wilson Fisk, que pode muito bem voltar numa terceira temporada e evita que a trama fique cansativa. O que é excelente.

A previsão é que a segunda temporada do Demolidor estreie na Netflix em algum momento de 2016.

Fonte: Marvel.

relacionados


Comentários