Meio Bit » Arquivo » Games » Um novo dia… e mais um The Walking Dead é anunciado

Um novo dia… e mais um The Walking Dead é anunciado

Pronto para mais um jogo baseado na franquia The Walking Dead? Então conheça a criação do Team 17 que mistura os zumbis de Robert Kirkman com o jogo The Scapists.

9 anos atrás

The-Escapists-The-Waking-Dead

O sucesso que a série The Walking Dead tem feio na televisão é algo realmente impressionante. Indo para sua sexta temporada e com excelentes índices de audiência, ela ganhará em breve o spin-off Fear the Walking Dead e no mundo dos games os mortos-vivos de Robert Kirkman também estão sendo exaustivamente explorados.

Além dos excelentes títulos criados pela Telltale Games, nós já vimos o lançamento do horrível Survival Instinct e no início de 2016 teremos o lançamento do Overkill's The Walking Dead, mas pelo jeito os detentores da marca acham que ainda não a sangraram o suficiente.

Anunciado pelo Team 17, mesmos responsáveis pela série Worms, e produzido em conjunto com a Skybound Entertainment, The Escapists The Waking Dead usará a mecânica do jogo The Scapists para nos colocar no controle de Rick Grimes, que assim como na TV terá como objetivo garantir a segurança das pessoas que estão ao seu redor.

Seguindo a cronologia dos quadrinhos, o protagonista deverá se esgueirar por cenários bastante conhecidos repletos de zumbis e procurar rotas que lhe ofereçam alguma segurança, tentando evitar o máximo possível que outros personagens sejam mortos.

Previsto para chegar ao PC e ao Xbox One ainda durante o nosso inverno, esta é uma abordagem à franquia que eu realmente não esperava e embora o estilo visual retrô não pareça se encaixar muito bem com um The Walking Dead, acho que a jogabilidade poderá ser bem interessante.

The Escapists The Waking Dead sinceramente não é o tipo de jogo por qual eu esperarei ansiosamente, porém, isso não significa que eu não estou dispostos a lhe dar uma chance.

IGN — The Escapists The Walking Dead Announcement Trailer

Fonte: PCGamer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários