Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Disney gostaria de ver Mickey e Mario num mesmo jogo

Disney gostaria de ver Mickey e Mario num mesmo jogo

Executivo da Disney sugere um jogo que conte com a presença do Mickey e do Mario e já nos faz imaginar o impacto que algo assim poderia ter na indústria do entretenimento.

9 anos atrás

mario-mickey

Eu ainda lembro da surpresa que tive ao saber que a Disney havia se unido a Square para criar um jogo e mesmo não tendo gostado muito do Kingdom Hearts quando o joguei, a ideia da fusão entre os universos das duas empresas sempre me pareceu muito legal.

Agora, imagina o que aconteceria se um dia pudéssemos ver algo envolvendo dois dos maiores ícones da indústria do entretenimento, o Mario e o Mickey? Pois é justamente isso o que deseja a casa do camundongo, conforme revelou John Vignocchi, vice-presidente de produção da Disney Interactive.

Segundo o executivo, com sorte o dia em que isso acontecerá não está muito distante e embora John Blackburn, o vice-presidente da Avalanche Software (que pertence à Disney), tenha brincado com a proposta, dizendo que isso acontecerá quando a gigante comprar a Nintendo, tal possibilidade não parece tão absurda.

Um indicativo disto está na maneira como a BigN tem se mostrado mais aberta em relação as suas franquias, permitindo que algumas delas chegassem aos tablets e celulares, mas principalmente, revelando durante a E3 uma parceria que levará alguns de seus personagens para um novo Skylanders.

No fundo Vignocchi pode estar apenas abrindo as portas para que algo parecido seja feito utilizando o Disney Infinity, o que acredito seria bom para todo mundo, e fico imaginando se algo assim é dito publicamente sem que uma conversa tenha acontecido anteriormente entre as empresas.

Talvez minha imaginação tenha ido longe demais, mas depois de ter visto até o Sonic dividindo espaço com o principal mascote da Nintendo, como não desejar um jogo de grande porte onde poderemos controlar tanto o encanador quanto o Mickey?

Fonte: Nintendo Everything.

relacionados


Comentários