Meio Bit » Arquivo » Games » Meio Bit Games - Resumo da Semana

Meio Bit Games - Resumo da Semana

15 anos atrás

Dê uma olhada no que está acontecendo de melhor no mundo dos games no Meio Bit Games.

- Nintendo vende 5 milhões de consoles em Dezembro – Provando que a crise internacional não pára a Nintendo, o DS e o Wii venderam juntos mais de 5 milhões de unidades nos EUA em Dezembro. Os rankings de venda, tanto de software e hardware, estão completos no post.

- Ultra Moves do SFIV – Mate a vontade de espancar adversários vendo todos os golpes especiais de Street Fighter IV.

- Político acabará com violência mundial – Ao invés de tentar corrigir a crise, Joe (Ba)Baca, congressista californiano, quer tratar os games como algo quase ilícito.

- Nintendo e o mamão com açúcar – Saiba mais sobre a nova patente da Nintendo criada por Shigeru Miyamoto, que visa facilitar a vida de jogadores casuais.

- PS3 mais barato em Abril. Será? – Uma redução de 100 dólares no preço do Playstation 3 estaria a caminho. Com isso, o Playstation 3 ficaria com um preço mais atraente, criando um concorrência interessante entre o Xbox 360, seu concorrente direto.

- Final Fantasy em 2009 no Japão, 2010 nos EUA – O próximo grande RPG da Square-Enix chegará para Playstation 3 no Japão ainda esse ano, mas só em 2010 as versões de Xbox 360 e PS3 chegarão para nós, pobres ocidentais.

- Campeonato MBG de Fifa 09 - Foi dado início ao primeiro campeonato Meio Bit Games de Fifa 09. Entre no post para saber com o participar.

Assine o feed do canal Games e acompanhe nosso fórum gamístico.

relacionados


Comentários