Meio Bit » Arquivo » Games » Crytek usará RV para nos colocar entre os dinossauros

Crytek usará RV para nos colocar entre os dinossauros

Crytek anuncia o Robinson: The Journey, novo jogo em que usaremos dispositivos de realidade virtual para explorar um mundo habitado por dinossauros.

9 anos atrás

Robinson-The-Journey

A realidade virtual é legal, dinossauros são legais e foi pensando em juntar essas duas coisas que a Crytek resolveu criar o Robinson: The Journey, jogo com um nome um pouco estranho, mas que poderá ser o mais perto que chegaremos de visitar um Jurassic Park.

Nele seremos um jovem cuja nave se acidenta em um estranho planeta e que sabe-se lá porque, é habitada pelos enormes animais. Mesmo parecendo mais uma desculpa fraquinha para exibir todo o esplendor da CryEngine 3, o importante é que no game teremos a oportunidade de explorar o belo mundo virtual que eles estão criando, o que pode ser suficiente para darmos uma chance ao título.

Vá além das fronteiras em Robinson: The Journey, um novo jogo de realidade virtual da Crytek,“ disse a desenvolvedora no anuncio oficial. “Com a liberdade de explorar os arredores em 360 graus, os jogadores se tornarão pioneiros ao interagirem com o rico ecossistema ao seu redor e desenterrando incríveis segredos a cada passo.

Como há alguns meses a Crytek divulgou uma demo técnica chamada Back to Dinosaur Island e que tinha uma premissa muito parecida com a do novo jogo, é de se imaginar que eles tenham gostado tanto do resultado e da repercussão que decidiram transformar aquilo num produto completo.

Resta saber como funcionará a jogabilidade do game, se poderemos apenas explorar o lugar ou se teremos desafios e objetivos mais concretos, sem falar nas plataformas em que ele será lançado ou mesmo a data em que isso acontecerá.

AGB Videos — Crytek's Back to Dinosaur Island VR Demo (Direct Feed)

Mesmo não parecendo uma ideia muito original, o jogo tem potencial para ser bastante divertido, principalmente por estar sendo pensado na realidade virtual e como bem disse o pessoal do PC Gamer, pelo menos a Crytek não resolveu chamá-lo de RobCRYinson: The Journey.

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários