Meio Bit » Arquivo » Games » Mod transforma o Fallout: New Vegas num simulador de sobrevivência

Mod transforma o Fallout: New Vegas num simulador de sobrevivência

Usando o Fallout: New Vegas como base, sujeito cria modificação que promete entregar uma difícil simulação de sobrevivência.

9 anos atrás

DUST-Survival-Simulator

De certa forma, acho que podemos dizer que o Fallout: New Vegas (e qualquer outro capítulo da franquia) já é em sua essência um jogo de sobrevivência, mas um modder resolveu levar essa ideia ao extremo e usando o jogo da Obsidian Entertainment criou o DUST Survival Simulator.

Afirmando que a ideia para a modificação nasceu após achar a atmosfera do jogo principal muito “mansa”, o criador diz que a intenção era tentar entregar uma impressão mais real de como seria estar num mundo pós-apocalíptico e por isso você pode esperar muito sofrimento e dificuldade ao se aventurar pelo mundo de DUST.

Com sua história se passando 20 anos após os eventos retratados no New Vegas, aqui não seremos o protagonista e com todos os personagens do original já tendo morrido, não poderemos nos juntar a facções ou mesmo teremos missões para serem completadas, com nosso único objetivo sendo tentar sobreviver.

Para isso teremos que nos preocupar muito com a fome e a desidratação, o que tornará a busca por comida e água algo muito mais frequente, mas também teremos que tomar muito cuidado com outros humanos, já que os ferimentos a bala serão bem mais letais.

Segundo o responsável pelo mod, encarar uma partida no DUST não é algo para os mais fracos, com os itens e munições sendo bastante escassos e aqueles que se arriscarem deverão estar preparados para morrer, já que isso acontecerá constantemente. Por outro lado, se você gosta de uma experiência mais realista, é muito provável que goste da criação.

Eu ainda não testei a modificação, mas mesmo desconfiando que ela não consiga superar a tensão proporcionada pela série STALKER, imagino que valha o download que pode ser feito aqui, mesmo porque, não custará nada.

Lotims — Fallout: Dust - Official Trailer

Fonte: PCGamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários