Meio Bit » Arquivo » Indústria » Incrível! Donos do Galaxy S na Pior Coreia vão ganhar o S6 de graça!

Incrível! Donos do Galaxy S na Pior Coreia vão ganhar o S6 de graça!

Clientes de operadora sul-coreana vão ganhar um presentão: Samsung e SK Telecom vão dar a donos do Galaxy S original um S6 totalmente de graça

9 anos atrás

galaxy-s

Você é daqueles que utiliza seu smartphone até ele perecer de verdade e não está nem aí para trocá-lo todos os anos? Então há uma grande possibilidade de você ficar com inveja dos sul-coreanos: por lá, clientes da operadora SK Telecom que ainda resistem bravamente com o primeiro Galaxy S ganharão da Samsung um S6 inteiramente de graça.

Claro que não é um caso de boa vontade vindo da fabricante local: a Samsung sabe que quase cinco anos depois do lançamento original, não há mais muitos usuários do Galaxy S ativos: de acordo com dados da operadora, há cerca de apenas 17 mil aparelhos ativos no país. Destes, cerca de 1.600 compraram cada um dos treze (!) modelos da linha S vendidos por lá desde então.

Esta é uma campanha de merketing que visa atrair a atenção do mercado para o S6, que tem a dura missão de recuperar um pouco do prestígio da Samsung frente aos avanços de seus concorrentes. É claro que a empresa ainda domina o mercado de Androids, mas as coisas já não são como eram antes.

A SK Telecom possui cerca de 15 milhões de usuários, portanto oferecer o S6 gratuitamente para quem ainda tem um Galaxy S ativo e funcional depois de tanto tempo é mais um agrado, uma forma de fidelizar o cliente à Samsung e à operadora e colocar o novo smartphone em evidência. E claro, as chances dessa promoção vir para cá tendem a zero.

Fonte: SamMobile.

relacionados


Comentários