Meio Bit » Arquivo » Games » Project CARS sofre novo adiamento

Project CARS sofre novo adiamento

Para tristeza de quem está ansioso pelo lançamento do Project CARS, a Slightly Mad Studios anunciou um novo adiamento para o jogo, que agora só deverá sair lá pela metade de maio.

9 anos atrás

project-cars

Olha, não está sendo fácil esperar o lançamento do Project CARS. Desde que despontou como uma das maiores promessas para os fãs de jogos de corrida, o título da Slightly Mad Studios sofreu diversos adiamentos e quando parecia que finalmente teríamos a oportunidade de colocar as mãos no game, chega o anúncio de que ele demorará mais um pouco.

Depois de ver o seu lançamento adiado de novembro de 2014 para março deste anos e então para abril, agora a nova data é lá para meado de maio, isso é claro, se a desenvolvedora não encontrar novos problemas pelo caminho e nos deixar na mão mais um vez.

Apesar da nossa longa herança e pedigree em fazer jogos de corrida aclamados pela crítica, o Project CARS é de longe o maior e mais detalhadamente intricado de todos eles,” explicou o responsável pelo estúdio, Ian Bell. “Apesar do jogo estar 99,9% completo, a porcentagem restante corresponde a pequenos problemas e bugs que foram difíceis de prever. Estamos completamente dedicados a entregar uma experiência inovadora e ao mirar na metade de maio os fãs podem ter certeza do que receberão.

Se lembrarmos da quantidade de jogos que tiveram lançamentos problemáticos nos últimos meses, a postura do pessoal da Slightly Mad é compreensível, mas isso não serve para acabar com a sensação de que o projeto não tem sido muito bem administrado e que tantos adiamentos não passam uma boa imagem. Não seria melhor dizer que o jogo sairá quando estiver pronto?

Isso fica ainda pior quando sabemos que essa nova data se refere apenas às versões para Windows, Xbox One e PlayStation 4, com o jogo estando previsto para chegar ao SteamOS e Wii U apenas lá pelo final do ano e no caso do videogame da Nintendo, nem me surpreenderei se ele for cancelado.

De qualquer forma, continuo com uma enorme expectativa em relação ao Project CARS e de acordo com Ian Bell, uma das maneiras de agradecer aos jogadores por estarem esperando será distribuindo gratuitamente alguns conteúdos por download, mas o que eu gostaria mesmo era que eles lançassem uma demo, para pelo menos podermos matar um pouco da vontade (e poder ter certeza de que meu PC dará conta do recado).

Fonte: Bandai Namco.

relacionados


Comentários