Meio Bit » Arquivo » Hardware » Uma casinha de cachorro high-tech, cortesia da Samsung

Uma casinha de cachorro high-tech, cortesia da Samsung

Samsung apresenta a Dream Doghouse, uma casinha de cachorro luxuosa que conta com dispenser de comida automático e um Galaxy Tab S embutido

9 anos atrás

samsung-dream-doghouse

De vez em quando a gente se esquece que a Samsung faz outras coisas que não sejam smartphones, TVs e lavadoras. A companhia é gigantesca, tem um setor de pesquisa e desenvolvimento que enche os olhos e causa inveja em muita gente, e sua equipe vira e mexe brinca com coisas menos comuns, por assim dizer.

É o caso dessa coisinha fofa acima. OK, estou falando do cachorro, mas o destaque é a casinha modernosa desenvolvida para uma feira de cães que será realizada no Reino Unido na próxima semana: é de matar o Astro de vergonha.

Sendo justo, não dá nem para chamar a Samsung Dream Doghouse de “casinha”: ela é praticamente um spa completo, com tudo do bom e do melhor, dando ao seu cãozinho um espaço bem confortável. Segundo o diretor de produção Brian Dowling, ela é “o canil do futuro” e tem de tudo um pouco. O design é retro-futurista com dois ambientes e porta transparente, e o acabamento interno com temas que segundo a Samsung cães acham atraentes, como ossos, patinhas e fotos de outros cães. O interior é todo estofado, como não podia deixar de ser.

Falemos da parte high-tech: a casinha possui um dispenser com um botão que o cãozinho poderá acionar quando quiser comer, uma esteira com grama artificial, uma mini-piscina de hidroterapia para banhos de rejuvenescimento e claro, um Galaxy Tab S embutido que o dono poderá alimentar com vídeos dedicados a sua mascote.

Crufts 2015- Samsung Dream Doghouse

Claro que todo esse luxo não é barato: a Samsung Dream Doghouse custa 20 mil euros, ou R$ 65.901,23 (valores de hoje). A mansão canina estará em exposição na Crufts Dog Show, uma feira de cães que está sendo realizada em Birmingham entre os dias 05 e 08 de março antes de mudar de endereço: isso porque a Samsung já sorteou a mesma em um concurso nas redes sociais.

Não há previsão de quando a casinha chegará ao mercado, mas imagino que muita gente vai se interessar mesmo por esse produto. Afinal, nossos bichinhos merecem conforto.

Fonte: IBT.

relacionados


Comentários