Meio Bit » Arquivo » Ciência » SciCast #66 — Campus Party 2015

SciCast #66 — Campus Party 2015

Neste #SciCast Entrevista batemos um papo com Paco Ragageles, idealizador e co-fundador da Campus Party, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo

9 anos atrás

SciCast_MP3Cover

A Campus Party é sem dúvida um dos maiores, se não o maior evento de tecnologia, divulgação científica, marketing, segurança, empreendedorismo e redes sociais de todo o mundo. Desde sua primeira edição em 1997 na Espanha, o encontro reúne muita, mas muita gente disposta a não só usufruir de uma conexão de rede assombrosa, como também pessoas disposta a compartilhar experiências e conhecimento com todos ao seu redor.

E a iniciativa saiu de Paco Ragageles, o sabatinado da vez em mais um #SciCast Entrevista.

Nesta edição, Silmar e Estrela conversam com Paco sobre como surgiu a ideia da Campus Party, extraíram dele algumas histórias curiosas e discutem o que esperar da oitava edição do evento em São Paulo, a primeira cidade fora da Espanha a recebê-lo (em 17 anos de história, a Campus Party já teve edições em Recife, bem como em cidades do México, Estados Unidos, Colômbia, Equador, Inglaterra, Alemanha e etc).

E como não poderia deixar de ser, anote em seu caderninho todas as atividades do #SciCast na Campus Party 2015. Nos vemos lá!

Diretoria:

  • Colabore com o #SciCast, saiba mais aqui;
  • Página dos #AmigosDoPause no Facebook;
  • Avalie o #SciCast no iTunes;
  • Papel de parede da vitrine (download 1920 × 1080).

·

relacionados


Comentários