Meio Bit » Arquivo » Games » Série Borderlands será lançada para o Xbox One e PS4

Série Borderlands será lançada para o Xbox One e PS4

2K Games anuncia pacote que levará o Borderlands 2 e o Borderlands: The Pre-Sequel para o PlayStation 4 e Xbox One, mas a única novidade será o multiplayer local para até 4 pessoas.

9 anos atrás

borderlands

Sem causar nenhuma surpresa, a 2K Games e a Gearbox Software anunciaram o lançamento do Borderlands: The Handsome Collection para PlayStation 4 e Xbox One, iniciativa que fará com que a série finalmente chegue à nova geração. Porém, não da maneira como muitos gostariam.

Trazendo o Borderlands 2 e o Borderlands: The Pre-Sequel, mas ignorando o capítulo que deu início à franquia, o pacote contará ainda com todo o conteúdo adicional disponível para esses jogos e além de gráficos mais bonitos do que os vistos na geração passada, uma das poucas novidades que os jogo terão será a possibilidade de jogarmos localmente com mais três amigos.

Caso tenha se interessado, o jogo será vendido por US$ 59,99 e se você tiver uma boa grana sobrando, poderá investir US$ 399 numa edição de colecionador que será limitada a cinco mil unidades e cujo maior destaque será uma miniatura do Claptrap, que falará algumas frases e será controlada via um aplicativo para smartphones.

Uma boa notícia é que aqueles que já jogaram os games no Xbox 360, PS3 ou PlayStation Vita poderão aproveitar o progresso feito ao importar o save e em se tratando de títulos que podem consumir muitas e muitas horas, aproveitar os personagens criados é algo bastante animador.

Sobre o anuncio em si, caso você não tenha percebido eu sou um grande defensor de versões remasterizadas, pois acho que isso pode nos dar acesso a jogos mais bonitos e com melhorias em suas mecânicas. Contudo, é difícil não ficar um pouco incomodado com a forma até abusiva como a indústria tem explorado esse mercado.

Veja bem, remasterizar um jogo como o primeiro Resident Evil ou até mesmo alguns da sexta geração me parece algo extremamente válido, agora, relançar títulos que chegaram ao mercado há tão pouco tempo e que praticamente não mudam nos novos consoles me parece uma atitude preguiçosa e na maioria das vezes dispensável. É como sempre digo, podemos sempre votar com nossos bolsos, ignorando esses meros caça-níqueis, mas que as empresas estão forçando um pouco a barra, isso estão.

http://www.youtube.com/watch?v=gsRbh2PZB_oOfficial 2K International — Borderlands: The Handsome Collection Announcement Trailer

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários