Meio Bit » Arquivo » Indústria » Novo Moto G com 4G vaza em loja online

Novo Moto G com 4G vaza em loja online

Motorola vai começar 2015 com o pé no acelerador? Versão 4G LTE do Novo Moto G (ou Moto G 2014) vaza em lojas online!

9 anos atrás

moto-g-001

O primeiro grande lançamento de 2015 acaba de vazar, embora aparentemente já tenha aparecido no site da Anatel semanas atrás. Trata-se da versão com a conectividade 4G LTE do Novo Moto G (ou Moto G 2014).

O pessoal do Android Police notou belas alterações feitas na página do Novo Moto G lá na loja oficial da Motorola no Brasil, indicando que o smartphone mid-end receberá a aguardada versão com a conectividade LTE em breve.

Laguna_New_Moto_G_LTE_specs

Especificações técnicas da linha Moto G 2014 agora incluem futura versão LTE (Crédito: Motorola)

As adições mais relevantes à pagina do Novo Moto G são as seguintes: o smartphone LTE será 6 gramas mais pesado (totalizando 155 g) graças à bateria que terá maior carga, 2.390 mAh (contra 2.070 mAh das versões já disponíveis no varejo); enquanto a memória secundária (armazenamento) oferecida será somente de 16 GB.

Embora a Motorola dê a entender que o Novo Moto G com 4G viria com suporte a dois chips SIM (dual-SIM), em outra loja, o zoom da captura de tela mostraria abaixo que não é bem assim:

Laguna_Novo_Moto_G_4G_Magazine_Luiza

Novo Moto G com 4G teria suporte apenas a um único SIM card? (Crédito: Nikolas Silva)

Ah, detalhes… Como na página da Motorola a conectividade LTE é restrita à banda 7 (2.600 MHz) podemos concluir que a empresa prefere restringir o alcance do aparelho, modificando-o de acordo com as características de cada mercado. No caso, o Novo Moto G com 4G terá suporte a dois chips SIM e provavelmente esse modelo vazado (aka XT1078) será exclusivo do Brasil.

Quanto ao preço de lançamento, o Novo Moto G com 4G seria oferecido na faixa dos 799 reais. Interessante notar que, ao lado do modelo antigo, ele seria o smartphone Android utilizável mais barato com 4G. Além de ser dual-SIM, algo inédito.

Caso você não seja dependente dos serviços do Google, um Lumia 635 sai bem mais em conta. O tio Laguna queria poder recomendar um Samsung, mas os coreanos lançaram tanto celular em 2014 que é até difícil saber qual é que tem 4G (ou não) nessa faixa de preço intermediária.

Fonte: TB.

relacionados


Comentários