Home » Fotografia » Da série “só agora?” DeviantArt lança app para iOS e Android

Da série “só agora?” DeviantArt lança app para iOS e Android

Antes tarde do que nunca: DeviantArt finalmente lança app dedicado para iOS e Android

5 anos atrás

deviantart-001

O DeviantArt é sem dúvida a maior comunidade online de artistas visuais que existe. Desenhistas, fotógrafos, animadores, cosplayers… você encontra portfólios dos mais diversos tipos e de diversos temas (pr0n inclusive). Só há um problema: por algum motivo inexplicável o site não possuía apps mobile, sua navegação só era possível através de browsers. Porém antes tarde do que nunca isso está sendo remediado agora.

Os apps para iOS e Android vêm acompanhados de uma profunda reformulação que o site sofreu, a primeira em vários anos. O app vai exibir aos usuários uma lista inicial de artes, notícias e conversas selecionadas pelos curadores do site, já que o DeviantArt também funciona como uma rede social: artistas podem trocar ideias entre si sobre seus trabalhos livremente e agora com a aplicação mobile, o processo será mais simples quando em ambiente mobile.

deviantart-002

É possível atualizar seu profile, acompanhar os feeds dos artistas que você segue, receber notificações e o mais importante, fazer upload de novas fotos ou imagens. Pode parecer pouco, mas para uma comunidade que não recebia um update significativo há vários anos é uma novidade e tanto, principalmente por desatrelar finalmente a comunidade do desktop.

Se você é um artista ou gosta de seguir o trabalho de outros, o app do DeviantArt pode ser baixado aqui (iOS) ou aqui (Android) e como esperado, é inteiramente digrátis.

Fonte: DA.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários