Meio Bit » Arquivo » Games » Jogo do Attack on Titan pode estar vindo para o ocidente

Jogo do Attack on Titan pode estar vindo para o ocidente

Órgão de classificação etária australiano lista jogo Attack on Titan e dá a entender que a Atlus USA está trazendo o título exclusivo do 3DS para o ocidente.

9 anos atrás

Attack-on-Titan

Os órgãos de classificação etária costumam ser ótimas fontes para sabermos da existência de jogos que nem mesmo foram anunciados por suas desenvolvedoras e se o da Austrália estiver correto, em breve os jogadores ocidentais terão a oportunidade de jogar o que se imagina ser uma versão localizada do Attack on Titan: The Last Wings of Mankind.

Submetido pela Spike Chunsoft e pela editora Atlus USA, o pedido recebeu uma classificação para maiores de 15 anos devido a violência, nudez parcial e o seu tema, mas foi descrito apenas como Attack on Titan e por isso deixa a dúvida se o suposto lançamento se refere a versão normal lançada para o 3DS ou a revisão Chain, que chegará ao Japão no final deste ano e contará com modo cooperativo online, um modo com novas missões e outras novidades.

Disponível por enquanto apenas no Japão, o jogo de ação para 3DS foi baseado no aclamado animê Shingeki no Kyojin, nos colocando no controle de Eren, Mikasa e Armin, tendo obviamente como principal objetivo aniquilar os titãs que invadiram a última resistência da humanidade.

Apesar de gostar de um ou outro, eu nunca fui muito fã de desenhos japoneses, mas depois de tanto ouvir falar no Attack on Titan, recentemente resolvi lhe dar uma chance e fiquei muito impressionado com o título, especialmente com a crueldade do que nos é mostrado e com todo o mistério que cerca sua história.

Enquanto assistia os primeiros episódios, a todo momento passava pela minha cabeça o quão legal poderia ser um RPG baseado naquele universo e embora a criação da Spike Chunsoft não tenha seguido por este caminho, o trailer abaixo mostra que o game parece divertido mesmo sendo voltado para a ação.

A única coisa que tenho a lamentar é ele ter sido lançado apenas para o 3DS, pois acho que algo como o The Last Wings of Mankind poderia ter ficado ainda melhor se feito para uma máquina mais poderosa, mas desde que a Atlus USA resolva mesmo trazê-lo para o ocidente, já será uma ótima notícia.

Attack on Titan: The Last Wings of Mankind First Gameplay Video

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários