Home » Especial » Nexus 6 com Android lésbico chupador de pirulitos anunciado oficialmente

Nexus 6 com Android lésbico chupador de pirulitos anunciado oficialmente

Google libera oficialmente os detalhes do novo Nexus 6: tela de 6″, bateria maior e Android L são os destaques da nova versão puro sangue voltada aos desenvolvedores.

5 anos atrás

androidlesbico

Nexus Google liberou finalmente o site oficial do Nexus 6, com todas as especificações para me fazer babar por meses até ele chegar nas minhas mãos suadas.

Como já havia sido especulado anteriormente, ele é praticamente um Moto X com esteroides. Tela de 6″, Snapdragon 2,7 GHz quad-core, GPU Adreno 420, câmera de 13 megapixels com estabilização óptica e todas aquelas especificações maravilhosas que me fazem ter sonhos molhados.

Um recurso que me chama muito a atenção é o Turbo Charger, que promete uma autonomia de até 6 horas com apenas 15 minutos de carga (a ver). De qualquer forma, a bateria de 3.220 mAh deve aguentar um pouquinho a mais, mas não muito devido ao tamanho de tela ridiculamente divertido.

O dispositivo deve ser entregue com o novo Android L, que vem de Lollipop (mas que eu vou chamar de Lesbian para todo o sempre, maldito Cardoso). Então além de um hardware matador ele também terá todas aquelas novas masturbações bacanas do Android Lésbico Chupador de PirulitosTM para entreter estas mãos nervosas.

Ele estará em pré-venda no final de outubro e será entregue no começo de novembro em versões de 32 e 64 GB. E eu acho, só acho, que se o TOAD me mandar um, eu colocaria uma capinha (blerghhh!) nele.

[caption id="attachment_300829" align="aligncenter" width="550"]IMG-20141015-WA0000 Mais um pra pilha? (desculpa lindo, você sabe que eu te amo!)

Leia também:

relacionados


Comentários