Meio Bit » Arquivo » Games » Lançamento do The Crew atrasará quase um mês

Lançamento do The Crew atrasará quase um mês

Para implementar mudanças sugeridas por jogadores, a Ubisoft anunciou que adiará o lançamento do The Crew em quase um mês, mas será o suficiente para melhorar bastante o jogo?

9 anos e meio atrás

the-crew

Se você está ansioso para colocar as mãos no The Crew, novo jogo da Ubisoft que promete levar as corridas a um novo patamar, aqui vai uma notícia que não deverá te agradar muito: o título teve seu lançamento adiado e se antes ele deveria chegar ao PC, Xbox 360, Xbox One e PlayStation 4 no dia 11 de novembro, agora só aparecerá em 2 de dezembro.

O motivo para esse atraso está nas sugestões feitas pelos jogadores que testaram o game durante os betas que foram realizados, além é claro, da velha justificativa de que a equipe está empenhada em entregar a melhor experiência possível, o que convenhamos, não pode ser considerado algo ruim.

Segundo o diretor criativo Julian Gerighty, o feedback resultou em ajustes na dificuldade, uma melhora no sistema de colisão para permitir que o jogo se tornasse mais realista e novos efeitos visuais. Porém, uma novidade que chamou minha atenção é a possibilidade de desligarmos a interface, o que nos permitirá explorar o gigantesco mundo virtual criado por eles apenas apreciando a paisagem.

Isso é interessante porque quando testei o The Crew, achei o título um pouco sem graça, não sendo muito diferente de outros jogos de corrida com mundo aberto que já existem e boa parte do tempo que passei nele foi estipulando pontos de chegada bem distantes, como se estivesse embarcando numa longa viagem pelos Estados Unidos.

Espero que esse tempo adicional realmente sirva para que o pessoal da Ivory Tower e da Ubisoft Reflections consigam melhorar bastante o jogo, pois desde a jogabilidade até os gráficos, o The Crew me pareceu longe de cumprir a promessa de ser um verdadeiro jogo de corrida da nova geração. Talvez a versão final me faça mudar de ideia, porque o beta não me conquistou.

Fonte: Ubiblog.

relacionados


Comentários