Meio Bit » Arquivo » Games » Capcom confirma Resident Evil Revelations 2

Capcom confirma Resident Evil Revelations 2

Além de confirmar a existência do Resident Evil Revelations 2, a Capcom divulgou um trailer do “remake do remake” do primeiro jogo da franquia e avisou: ambos chegarão no início de 2015.

9 anos e meio atrás

Resident-Evil-Revelations-2

Depois da Microsoft acidentalmente colocar em seus servidores uma referência ao Resident Evil Revelations 2, não demorou muito para que a Capcom confirmasse a existência do game. A informação foi dada durante uma apresentação da Sony feita durante esta madrugada, mas infelizmente a empresa não deu maiores detalhes sobre a produção.

Por enquanto eles se limitaram a dizer que o jogo será lançado no início de 2015 e que terá versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, além de terem divulgado um trailer que não mostra nada do game, tendo inclusive sido criado com atores reais, mas que na minha opinião ficou muito legal.

Quem não deve ter gostado muito deste anúncio são os donos de um 3DS, afinal o primeiro jogo foi lançado originalmente para o portátil, mas desta vez ele parece ter sido esquecido. Já para quem jogará esta continuação, a expectativa é de que como ela será feita sem o videogame da Nintendo em mente e depois adaptado, os gráficos consigam aproveitar melhor a capacidade de processamento das máquinas em que estará disponível.

E por falar em adaptação, a Capcom aproveitou a ocasião para divulgar o primeiro trailer do “remake do remake” do Resident Evil. Pelo o que foi mostrado ali, esta nova versão contará com belos efeitos de iluminação, texturas mais bonitas e a mesma jogabilidade pesadona do original.

Assim como acontecerá com o Resident Evil Revelations 2, este remake deverá aparecer no início do ano que vem, no PC e nos videogames da antiga e da nova geração.

Mesmo não se tratando de um jogo inédito, posso dizer que estou muito mais empolgado com esta versão remasterizada do que com o Revelations 2, pois embora eu possua o remake que foi lançado para o GameCube, não tenho a menor dúvida de que investirei nesse, pois se no antigo console ele já é muito bonito, imagino com todas essas melhorias gráficas que estão sendo prometidas.

relacionados


Comentários