Meio Bit » Arquivo » Internet » Twitter vai exibir tweets de gente que você não segue na timeline

Twitter vai exibir tweets de gente que você não segue na timeline

Seguindo a linha “se é bom para o Facebook é bom para nós”, agora o Twitter oficializou que irá exibir conteúdo que ele acha que você quer ver em sua timeline.

9 anos e meio atrás

Twitter

Se você já achava chato, como eu, o Twitter sugerir gente que você prefere ver morta para seguir, calma que melhora.

Recentemente o Twitter começou, discretamente, a exibir tweets marcados como favoritos por gente que você segue. Muita gente está chiando com isso, mas parece que a mudança veio para ficar.

Seguindo a linha “se é bom para o Facebook é bom para nós”, agora o Twitter oficializou que irá exibir conteúdo que ele acha que você quer ver em sua timeline, tudo já explicado na central de ajuda:

Additionally, when we identify a Tweet, an account to follow, or other content that's popular or relevant, we may add it to your timeline. This means you will sometimes see Tweets from accounts you don’t follow. We select each Tweet using a variety of signals, including how popular it is and how people in your network are interacting with it. Our goal is to make your home timeline even more relevant and interesting.”

Em bom português:

Adicionalmente, quando identificarmos um tweet, uma conta para seguir, ou outro conteúdo que é popular ou relevante, poderemos adicioná-lo a sua timeline. Isso significa que você às vezes irá ver tweets de contas que não segue. Nós selecionamos cada tweet usando uma variedade de sinais, incluindo a popularidade e quantas pessoas em sua rede estão interagindo com o mesmo. Nosso objetivo é fazer sua timeline ainda mais relevante e interessante.”

Também conhecido como: queremos segurá-lo aqui mais tempo para vender mais anúncios.

Resta saber o quanto isso vai ser positivo ou não para o serviço, já que muita gente prefere o Twitter por não interferir na timeline, paz que está definitivamente morta a partir de agora.

Fonte: TNW.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários