Meio Bit » Arquivo » Games » Jogue Final Fantasy XIV: A Realm Reborn de graça no PC

Jogue Final Fantasy XIV: A Realm Reborn de graça no PC

Square-Enix oferece 14 dias gratuitos de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn; promoção entretanto só vale para a versão de PC

9 anos e meio atrás

final-fantasy-xiv-a-realm-reborn

Apesar de estar indo bem nos números, a Square-Enix resolveu aumentar o interesse dos jogadores em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, seu segundo MMORPG (terceiro, na verdade) e que é um dos poucos que se mantém com plano de mensalidades como World of Warcraft e o próprio Final Fantasy XI. E qual a melhor maneira de atrair novos jogadores do que oferecer a primeira dose de graça?

Assim como já fez anteriormente, a Square está oferecendo 14 dias gratuitos para novos aventureiros experimentarem o game, entretanto a promoção só diz respeito à versão de PC. Além disso há uma série de restrições (você não achou que iam pegar leve, né?). Para começar, jogadores que participaram da promoção anterior de 14 dias gratuitos não poderão repetir a dose desta vez, bem como quem o jogou no período em que o game estava na fase beta. A licença gratuita vale por 14 dias corridos (nada de tempo de jogo) e os jogadores não podem usar nenhum serviço pago do game, bem como possuem limites de dinheiro, uso de chat, fórum e níveis: seus personagens não passarão do nível 20. Quer mais? Compre o game.

Eu tenho minhas ressalvas quanto a games que exigem mensalidades, tanto é que eu nunca fui muito atraído por WoW por esse motivo. Final Fantasy XIV: A Realm Reborn por outro lado é um game do qual só tenho ouvido elogios de amigos que o possuem, e se meu PC não fosse uma carroça eu testaria esses 14 dias correndo o risco de me viciar. De qualquer forma, se você está interessado basta entrar neste link, baixar o client e criar uma conta gratuita nos serviços da Square-Enix.

Fonte: SE.

relacionados


Comentários