Meio Bit » Arquivo » Games » Batman: Arkham Knight terá DLC com o Capuz Vermelho

Batman: Arkham Knight terá DLC com o Capuz Vermelho

Gamestop oferece DLC exclusivo que contará com modo história do Capuz Vermelho, um dos personagens mais icônicos da mitologia do Batman

10 anos atrás

batman-arkham-knight-red-hood-harley-quinn-dlc

A Rocksteady está fazendo de tudo para que o último capítulo da trilogia do cruzado embuçado não seja menos do que épico, principalmente depois do trabalho pífio que a Warner Montreal fez com Arkham Origins. Batman: Arkham Knight, que será lançado para PC, PS4 e Xbox no fim do ano trará um história densa, prometendo encerrar a trilogia com chave de ouro.

E agora a Warner colocou mais lenha na fogueira da expectativa: a Gamestop fechou uma parceria em que distribuirá exclusivamente (ao menos por enquanto) um DLC contendo o modo história de um personagem que muita gente queria ver nos games: o Capuz Vermelho.

A história do game é uma consequência direta de dicas dadas em Arkham City: o Espantalho finalmente colocou seu plano em prática contra o homem-morcego, e com a ajuda de vários vilões - Pinguim, Duas-Caras e Arlequina, entre outros - mergulham Gotham City num caos, beirando a guerra civil. Como se não bastasse, Batman terá que lidar com o misterioso Cavaleiro de Arkham, que se vê como a salvação da cidade mas também não está do lado dos mocinhos.

A Rocksteady já havia revelado antes que quem adquirisse o game na pré-venda levaria para casa um DLC contendo o modo história da Arlequina, mas agora a oferta da Gamestop adiciona o pack do Capuz Vermelho na jogada, prometendo expandir bem mais o background do game.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Atenção: SPOILERS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Para quem não sabe, O Capuz Vermelho era uma identidade que o Coringa utilizou antes de cair no tanque de produtos que lhe deixaram com a sua aparência clássica. Entretanto é evidente que o personagem apresentado no game é a segunda encarnação do vilão cuja identidade foi assumida por Jason Todd, outrora o segundo Robin. Ele foi morto pelo Coringa na história Uma Morte na Família, cujo desfecho foi decidido pelos leitores; porém, como exceto o tio Ben ninguém fica morto para sempre nas HQs, durante a saga Crise Infinita ele foi revivido devido uma distorção na realidade provocada pelo Superboy da Terra-Prime (longa história). Após a reformulação da DC Todd assumiu de vez a identidade de Capuz Vermelho, mas atua com um anti-herói que toma medidas extremas, bem diferente do que o Batman prega.

Quando o Cavaleiro de Arkham foi apresentado, muita gente levantou a hipótese de que ele seria Jason Todd, entretanto com a revelação do DLC isso já não é tão certo. Claro, depende de como a história vai se encaixar na trama de Batman: Arkham Knight, mas é uma forma de confundir o fã e gerar ainda mais expectativa. Ainda mais porque o game só dará as caras em 2015, já que o desenvolvimento atrasou.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários