Meio Bit » Arquivo » Games » Tripwire dá belo exemplo ao continuar atualizando o Killing Floor

Tripwire dá belo exemplo ao continuar atualizando o Killing Floor

Mesmo teno sido lançado há cinco anos, Killingo Floor continua recebendo expansões, inclusive gratuitas, e assim a Tripwire Interactive dá uma lição sobre como tratar seu consumidor.

10 anos atrás

killing-floor

Uma das coisas que eu mais admiro numa desenvolvedora é quando ela continua dando suporte às suas criações, mesmo vários anos após o seu lançamento e neste sentido poucas empresas merecem tantos elogios quanto a Tripwire Interactive.

Veja o exemplo do Killing Floor. Lançado em 2009, o jogo já teve sua continuação anunciada, boa parte daqueles que o jogaram já partiram para outros títulos, mas mesmo assim o estúdio continua lançando atualizações para o FPS, e mais uma acaba de chegar.

Batizado como End of the Line, o pacote de expansão traz gratuitamente dois novos mapas para serem jogados no modo Wave, sendo eles o Siren's Belch e o Stronghold, assim como outro para ser aproveitado também no modo Objective, onde teremos que destruir uma base localizada no subsolo. Se conseguirmos concluir a missão, uma nova personagem chamada Rachel Clamely será liberada.

Além disso, a atualização também disponibiliza alguns personagens e pacotes de armas que só poderão ser obtidos mediante um pagamento, afinal, qual o problema em tentar ganhar uns trocados, não é mesmo?

Bom, caso você ainda não tenha o Killing Floor, saiba que se trata de um ótimo jogo cooperativo onde enfrentamos uma enorme quantidade (e variedade) de zumbis e para comemorar essas novidades que acabaram de chegar, até o próximo dia 16 ele e suas expansões estarão com 75% de desconto no Steam, com o jogo principal saindo por apenas R$ 6,24.

Vá por mim, se você acha que consegue reunir um bom grupo para jogar, compre o game, porque ele é muito divertido.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários