Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça #23 — exoesqueleto do Nicolelis, Dragon V2 e muito mais

Sala da Justiça #23 — exoesqueleto do Nicolelis, Dragon V2 e muito mais

Na Sala da Justiça desta semana recebemos a visita de Sergio Vieira para conversar sobre por qual motivo o vizinho ouve o gol antes do que nós, a espaçonave Dragon V2 de Elon Musk e o exoesqueleto de Miguel Nicolelis, entre muitos outros assuntos.

10 anos atrás

Sala-da-Justica-23

Na segunda passada gravamos mais uma edição do Sala da Justiça do MB, nosso programa semanal sobre o que acontece de mais interessante no blog. No programa desta semana contamos com a participação do amigo Sergio Vieira para uma conversa sobre vários assuntos: por qual motivo o vizinho ouve o gol antes do que a gente; a incrível espaçonave Dragon V2 de Elon Musk; se vai valer a pena usar a Cortana no iOS e Android e o vídeo estabilizado do jipe lunar da missão Apollo 17.

No Top 7, falamos sobre a Steam Machine da Alienware, que não vai custar os olhos da cara; a incrível TV de US$ 1,6 milhão; o anúncio da VW que oferece Wi-Fi de graça; os adolescentes canadenses que invadiram um caixa eletrônico do Banco de Montreal e não levaram nada; o comercial da Microsoft com Aaron Paul que está ligando consoles ao redor do mundo e fraude dos perfis do twitter que denunciam "fraudes" da FIFA.

A primeira posição do Top 7 e o destaque desta Sala da Justiça foi o exoesqueleto de Miguel Nicolelis e (a falta de) atenção dada pela Globo no jogo de estréia, com o mais acessado não só desta semana, mas de toda a história do blog. O exoesqueleto também foi tema da nossa Roleta Russa, onde discutimos a validade do projeto.

Também aproveito para pedir desculpas pela minha canelada ao dizer que o gênio Santos Dumont inventou o relógio de pulso, que já existia faz tempo em versões femininas, quando na verdade só pediu para seu amigo Cartier produzir um relógio de acordo com as suas especificações para ser usado em seus experimentos aéreos.

Aproveite para assinar nosso canal no YouTube e também o feed da nossa versão em áudio, editada pela querida Estrela Steinkirch.

O programa desta semana foi gravado na segunda por causa do jogo do Brasil, mas na semana que vem voltamos ao nosso dia e horário normais, terça-feira às 21 h.

Comentado no episódio:

·
Top 7 da Semana

1) Globo e FIFA dão rasteira em paraplégico
2) A Fraude da Fraude da FIFA nas Redes Sociais
3) Xbox On: Aaron Paul está ligando acidentalmente videogames ao redor do mundo
4) Adolescentes canadenses hackeiam caixa eletrônico com instruções encontradas na internet
5) Anúncio oferece Wi-Fi grátis e cumpre. Literalmente
6) Uma TV de 1,6 milhão de dólares
7) Supreendentemente, Steam Machine da Alienware não custará um rim

Roleta Russa da Semana: exoesqueleto do Nicolelis

Post citado: Robocopa: incrível? Sim. Polêmico? Também.

Ouça abaixo a nossa versão em áudio.

relacionados


Comentários