Meio Bit » Arquivo » Games » 343 Industries fala sobre o enredo do Halo 5: Guardians

343 Industries fala sobre o enredo do Halo 5: Guardians

De acordo com a 343 Industries, o segundo Spartan que aparece na imagem de divulgação do Halo 5: Guardians se chama Agent Locke e a série dirigida por Ridley Scott terá o personagem como protagonista.

10 anos atrás

halo-guardians

Poucos dias antes da E3 a Microsoft publicou a imagem acima, que servia para divulgar o Halo 5: Guardians e o um detalhe fez com que muitos fãs se perguntassem: quem é o Spartan que aparece acima do Master Chief?

Como a empresa não entrou em maiores detalhes durante a sua conferência, o mistério permaneceu, até que a responsável pela 343 Industries, Bonnie Ross, resolvesse esclarecer alguns pontos do enredo do novo jogo.

Protagonista da série Halo: Nightfall, que será dirigida por Ridley Scott, o personagem se chamará Agent Locke e serve como indicativo de que as produções estarão diretamente interligadas. Já em relação ao quinto capítulo da série, Ross fez questão de dizer que a história girará em torno do icônico herói.

Ele [Master Chief] é humano, sempre foi humano, mas no final do Halo 4 ele realmente está refletindo sobre quem ele é e porque existe. Isso foi muito deliberado, porque a história que queremos contar no Xbox One é realmente importante e a parte principal da jornada do seu herói. É mais sobre o que ele está procurando ao invés do que a UNSC está lhe pedindo para fazer.

O Halo 5 é a continuação da história do Master Chief, é sobre o seu futuro, mas você verá através de todos os pedaços lineares que entrelaçamos, seu passado será a chave para seu futuro.

A executiva disse também que o outro projeto relacionado à franquia, este comandado por Steven Spielberg, se passará no mesmo período dos eventos mostrados no jogo, inclusive com seu lançamento estando previsto para a chegada do Halo 5, o que deverá acontecer durante a nossa primavera de 2015.

Mesmo não sendo o que podemos chamar de um fã da série, este é certamente um dos exclusivos do Xbox One que mais me interessam e como o console receberá o Halo: The Master Chief Collection, pacote que trará versões remasterizadas dos quatro capítulos anteriores, aqueles que não a conhecem terão uma ótima oportunidade de corrigir essa falha. Só é uma pena a coleção não trazer aquele que considero o melhor da franquia, o Halo Reach.

Fonte: IGN.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários