Meio Bit » Arquivo » Games » Executivo diz porque o The Last Guardian não apareceu na E3

Executivo diz porque o The Last Guardian não apareceu na E3

Depois de ser dado como cancelado e muitos esperarem a revelação de uma data de lançamento na E3, executivo da Sony diz porque o The Last Guardian não foi mostrado na edição deste ano da feira.

10 anos atrás

the-last-guardian

Eu nem sei se isso pode ser classificado como uma decepção, mas você deve ter notado que a Sony não mostrou o The Last Guardian na E3 deste ano e como na véspera da feira surgiu o rumor de que a produção havia sido cancelada, Shuhei Yoshida tratou de explicar o motivo da ausência do tão aguardado jogo.

Muitas pessoas me twittaram dizendo que ficaram com o coração partido por causa das notícias antes da apresentação. Elas passaram por esta montanha-russa de emoções e é nossa culpa não ter lançado o jogo, ainda.

Nós devemos muito a essas pessoas, mas realmente não queremos lançar informações fragmentadas até que possamos dizer que isso é o The Last Guardian – então pedimos que vocês esperem.

Pois é, esperar é de fato a única coisa que todos os fãs do trabalho de Fumito Ueda tem feito desde que o Shadow of the Colossus foi lançado, o que diga-se de passagem, aconteceu há mais de 8 anos e embora a declaração do presidente do Sony Worldwide Studios sirva para reforçar que o jogo ainda está em desenvolvimento, ela é um tanto preocupante.

Penso assim pois se o executivo acha que no estado atual ele não representa o que o The Last Guardian é, isso significa que o jogo deve ter passado por um profunda reformulação e isso não deve ter acontecido há muito tempo. Especulações a parte, a cada grande evento fica mais longe a chance de vermos o título no PlayStation 3, o que a esta altura do campeonato, talvez não seja um mau negócio.

Enfim, eu ainda tenho esperança de ver o game ser lançado e mesmo concordando com a ideia de que ele só deva sair quando estiver realmente pronto, como não temer a possível decepção que tanta demora poderá causar?

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários