Meio Bit » Arquivo » Games » Crystal Dynamics anuncia Lara Croft and the Temple of Osiris

Crystal Dynamics anuncia Lara Croft and the Temple of Osiris

Square anuncia o Lara Croft and the Temple of Osiris, que será uma continuação do Lara Croft and the Guardian of Light e com isso confirma rumores de que franquia Tomb Raider receberá dois novos jogos.

10 anos atrás

Lara-Croft-and-the-Temple-of-Osiris

Semana passada começou a circular o rumor de que a Square Enix tinha dois novos jogos da franquia Tomb Rider para anunciar e como um deles foi brevemente mostrado durante a conferência da Microsoft, coube à editora confirmar a existência do outro num evento separado.

Batizado como Lara Croft and the Temple of Osiris, o jogo está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics, funcionando como uma continuação para o Lara Croft and the Guardian of Light e embora ele mantenha o foco nas partidas cooperativas, dessa vez abrigará até quatro jogadores.

Depois da recepção imensamente positiva que tivemos em relação ao nosso primeiro jogo de aventura cooperativo, o Lara Croft and the Guardian of Light, sempre esperamos poder encontrar o tempo certo para levar a Lara de volta a outro título digital AAA,” declarou Darrell Gallagher, chefe de desenvolvimento de produto do estúdio. “Estamos empolgados em expandir o legado do Guardian of Light com uma aventura inteiramente nova e nos desafiar a criar novas maneiras divertidas de jogar.

No novo jogo a heroína terá a companhia de um arqueólogo rival chamado Carter, assim como do filho e da esposa de Osiris, Horus e Isis, e a desenvolvedora garante que apesar do coop ser o motivo da existência do game, ele poderá ser aproveitado mesmo se estivermos sozinhos.

Infelizmente ainda não sabemos quando o Lara Croft and the Temple of Osiris será lançado, nem quanto custará, mas os envolvidos na produção confirmaram versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, deixando aqueles que ainda estão na geração passada a ver navios.

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários