Meio Bit » Arquivo » Indústria » SciCast #32 — Aquele com o Brain Fuck

SciCast #32 — Aquele com o Brain Fuck

Atendendo a milhares de pedidos dos ouvintes ensandecidos, enfim gravamos um episódio do SciCast sobre Programação e Orientação a Objetos. Finalmente respondemos a uma das perguntas mais frequentes na história da computação e contamos quantos programadores são necessários para se trocar uma lâmpada.

10 anos atrás

SciCast_MP3Cover

Atendendo a milhares de pedidos dos ouvintes ensandecidos, enfim gravamos um episódio sobre Programação e Orientação a Objetos. Finalmente, respondemos a uma das perguntas mais frequentes na história da computação e contamos quantos programadores são necessários para se trocar uma lâmpada.

Quer ficar rico programando? Pergunte-me como. Qual a melhor linguagem para trabalhar com POO? E quais as linguagens mais esquisitas que você irá encontrar? Quem são esses mafiosos da Gangue dos Quatro? Saiba como estabelecer um contrato com seu cão e aprenda de uma vez por todas a comentar corretamente o seu código.

Para o desenvolvimento deste projeto, contratamos o gerente Magnun Leno, auxiliado pelo analista-sênior e gestor de qualidade André Moreira. Estão presentes também os beta testers especiais SilmarRonaldo e Jorge aplicando a eficazmente comprovada técnica da programação em pares (Uuui). E, antes de baixarem esse cast, tenham a certeza de executar seus testes automatizados e lembrem de nunca, mas NUNCA mesmo fazer alterações no ambiente de produção.

Visite o hotsite do SciCast para fazer o download e ler outras informações relacionadas.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários